domingo, 12 de dezembro de 2021

Enquanto o Sousa mandar na RTP e RDP Madeira não há alternância do poder político aqui na Madeira

 O Natal dos Hospitais e o aproveitamento político dos serventuários do regime

 É uma pouca vergonha aquilo que se está a passar nos dois principais Órgãos de comunicação Social  da Região Autónoma da Madeira. São financiados por todos os madeirenses quando todos os meses pagam na conta da luz o imposto do audiovisual e estão só ao serviço do PSD Madeira. 

 Fazem todos os dias entrevistas e debates sem contraditório. Somente com figuras do PSD e do CDS. O José Manuel Rodrigues "empregado" dos Sousas depois de lhes alugar o edifício do Lojão por uma renda milionária agora é premiado com o posto de apresentador do Natal dos hospitais aqui na Madeira.   

 Os tipos valem-se dos doentes e do seu sofrimento para fazerem do Natal dos Hospitais numa acção de propaganda e glorificação do regime. Temos depois o João Carramanho com aquele cabelo emapelado que até parece um astronauta, a participar na apresentação do programa. O pardalão é assessor de imprensa do Secretário da Regional da Saúde, onde ganha um chorudo  vencimento de 3 mil euros por mês, assim como também outros dois jornalistas vendidos ao regime. Falamos  do Leonel Freitas assessor de Miguel Albuquerque; depois temos o Virgílio Nóbrega assessor de imprensa do presidente da Assembleia o José Manuel Rodrigues. Com esta manipulação dos dois principais Órgãos da Comunicação Social madeirense sob o controlo desta gente. Vamos ter PSD a se eternizar no poder, por muitos e muitos anos. 

Exigimos uma informação independente! Temos esse direito!

 É de facto uma pouca vergonha! Um escândalo dos maiores . A direcção da RTP Nacional enquanto não mudar os directores da RTP e da RDP na Madeira vamos assistir a esta constante palhaçada, ou seja à instrumentalização e manipulação da opinião publica dos madeirenses em favor dos partidos do governo PSD e CDS.

 Os palhaços do PS/Madeira apesar de serem o maior partido da oposição, permitem esta pouca vergonha. Tornaram-se na oposição que convém ao regime, que já conta com 43 anos de poder  e vai pelos vistos eternizar-se por mais 40 anos. Vai triplicar o tempo que durou   a ditadura do Salazar. Vergonha!

https://www.rtp.pt/play/p9546/natal-dos-hospitais-2021-madeira







3 comentários:

  1. Nota-se já a "pena" do infilitra-te

    ResponderEliminar
  2. Parecem pulgas num cão vadio.

    ResponderEliminar
  3. O Rodrigues parece um Bispo do Reino de Deus. Paleio não lhe falta e tem aquele ar de santo. Só lhe falta a extrema unção para ter os sacramentos todos.

    ResponderEliminar