« O CDS está a ser canibalizado aos poucos por aqueles a quem se vendeu» diz com toda a razão o jornal clandestino do "padre" e do Roberto Ferreira..."Fazer crescer o PSD é ficar apeado"... lá concluem eles!»
Rui Marote está indignado com o oportunismo das pessoas e lamenta-se no (Funchal-Noticias) que o PSD esteja a canibalizar o seu CDS roubando-lhes os melhores quadros oferecendo-lhes tachos de 3 mil e tal euros e outros empregos do género. Rui Marote é um centrista desde a primeira hora e não aceita estes oportunismos..
O que esquece Rui Marote:
Regra geral, a corrupção mata governos. No entanto, na Região Autónoma da Madeira, eterniza-os.
E já lá vão mais de 40 anos. Quem muito bem compreendeu esse fenómeno, foi o repugnante aparelho judicial que a República colocou aqui na ilha.
Seus titulares, passaram-se há muito, com armas e bagagens, todos inteirinhos, para o serviço dos DDT e do PSD local.
Quem se atrever a criticar a corrupção aqui na ilhota está mesmo tramado (Com T grande) é logo trucidado por estes cabrões, que são nem mais nem menos do que todos esses titulares do aparelho de justiça, desde juízes a magistrados do MP.
Não há volta a dar! As eleições nada resolvem pois a viloada agora reforçada com a vinda dos miras, vota sempre nos mesmos. Por isso, aqui as eleições não mudam nada, nadinha!
Se mudassem alguma coisa, os cabrões da justiça já as tinham proibido e criminalizado há muito tempo!
Marotinhos bifinhos coelhinhos gilinhos equivalem-se ....tudo farinha do mesmo saco,isto é, fascistas e social-fascistas
ResponderEliminarMarote ?
ResponderEliminarSerá o tal que joga em todos os tabuleiros?
Quem não o conhece que o compre.
EliminarEsse traste nunca foi peixe nem carne