sábado, 4 de dezembro de 2021

Já está pronta a nova lista dos mamões. O "Sem Malicia" fica para conseguir mais uma reforma. Já tinha três reformas, agora fica com mais uma. Ah,ah,ah!

Vamos brincar à caridadezinha

 Albuquerque em parte seguiu a orientação do velho jarreta e colocou o Neves na rua, o tal mamão das viagens, que residindo em Lisboa dava a morada na Madeira para papar o subsidio das viagens da Assembleia na República. Para o seu lugar avançou em lugar elegível a Patrícia Dantas, afim de conseguir a imunidade parlamentar para escapar aos processos de corrupção com fundos europeus de que é acusada pelos fascistas do MP.  
 O "sem malícia", lá conseguiu ficar, apesar dos avisos do velho jarreta Alberto, no seu blog "Os Renovadinhos". 
 Ele de facto, precisa de mais uma reforma (faltam-lhe 2 anos), já tem três e ainda quer mais uma o pardalão. A língua de trapo da Sara Madruga também continua graças à sua fidelidade canina ao regime.
  É previsível que o PSD eleja 5 deputados (4+1 para o CDS) deputados, graças à campanha de intoxicação da opinião pública feita pelos Órgãos de comunicação social, todos eles (desde o maior ao mais pequeno) ao serviço do regime mamadeira versus Donos Disto Tudo (Sousas, Avelinos e seus sucedâneos). 
  O PSD, com a ajuda dos entachados, dos miras e dos adeptos dos ralis prepara-se para mais uma vitória folgada contra a inútil oposição. 
 Em abono da verdade, na ilha da Madeira, a verdadeira oposição que não se deixa comprar, praticamente já nem existe.   Foi toda silenciada e trucidada pelos magistrados fascistas dos tribunais, todos eles vergonhosamente feitos com o regime e a ganhar balúrdios de 5 e 6 mil euros por mês (acrescidos de +858€ para ajuda da renda da casa- apontem esta). 
 Quem abrir a boca, leva logo com processos de difamação em cima para aprender e  meter rapidamente a viola na saco.
  Os pobres excluídos por não terem cunhas na administração pública, os miras e os desempregados de longa duração, também votam todos em massa no seu PSD, em troca de sacolas de comida oferecidas pelo regime, através das casas do povo e das juntas de freguesia afectas ao PPD. 
 A oposição do PS/Madeira resume-se ao faz de conta, ao segurar os seus chorudos tachinhos na Assembleia Regional e pouco mais. 
 Segurar também o tachinho do Pereirinha na Assembleia da República para ele ficar calado e não miar e pronto! 
 Toca a andar porque o zé-povinho assim o quer e também não merece mais, pois segue sempre votando nos mesmos, do costume. 
 Quando não está bem, lá vai queixar-se ao Partido Comunista só para servir de boca de altifalante e vai votando depois  nos mesmos ladrões do costume, que estão todos no PSD agora também aliado aos tachistas do CDS. 
 Depois os pobres, os excluídos, ainda dizem:«isto é tudo igual! todos querem é tacho!» e depois votam alegremente no seu PPD numa fidelidade canina, tal como fazem os chavelhas de Câmara de Lobos. 
 Os pobres, os miras, os aficcionados dos ralis e os chavelhas de Câmara de Lobos, todos têm uma coisa em comum : 
 Têm medo do comunismo e pensam que a esquerda é igual ao Maduro na Venezuela. Vão atrás daquele «bicho papão» e votam todos nos ladrões do PSD. Votos e mais votos com fartura graças a Deus!

 Vamos recordar aquilo que a «Ofélia Papuda» escreveu no seu blog contra as reformas do euro- -mamão apelidado de «Sem Malícia». Vejam só os pecados do «Sem malícia» versão Ofélia:

 «E o sem malícia que anda preocupado com a liberdade de informação...

 Entregou e criou condições para que os seus antigos patrões controlassem os dois jornais da praça e agora (vêm aí listas para a Assembleia da República e é preciso dar prova de vida) mostra-se preocupado com "a liberdade de informação"? 

 Grande lata tem este fulano, antigo avençado da OPM, sócio de um conhecido promotor imobiliário (falido???) e acionista em alguns hotéis. Diz com a sonsice que lhe é característica, que a política não se deve misturar com os negócios, logo ele que enriqueceu desempenhando cargos politicos.

Sim, não tem vergonha na cara este sem malícia das quatro "chorudas" reformas (Assembleia Legislativa Regional, Parlamento Europeu, Técnico Superior do Governo Regional, e agora da Assembleia da República) .

O seu recente interesse pela RTP- Madeira, traz água no bico.»

https://renovadinhos.blogspot.com/2021/11/blog-post_15.html#comment-form


3 comentários:

  1. Boa gilinho.
    Chatice não estares lá para mamares ainda mais do que eles.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fartaram-se mamar no PND sem apresentar contas e ainda ladram

      Eliminar
    2. Gilinho em vez de ajudar o Ptp está a afundar mais o Ptp.
      Gilinho é melhor tratares dos teus negócios. Na política o Gilinho e a turma do Coelho caíram no descrédito total.

      Eliminar