terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Os socialistas madeirenses provam do seu próprio Veneno

 


Andreia Caetano a esposa do sr. Caldeira candidato do PS derrotado na junta de freguesia de S. Martinho nas recentes eleições autárquicas vem agora com uma certa razão lamentar a caça às bruxas contra os nomeados pelo PS na empresa municipal FRENTE MAR. 
 Diz que isso é uma perseguição política da parte do PSD e de Pedro Calado, e que vem nesta altura do Natal (a pior altura para uma noticia destas) trazer muita incerteza a algumas famílias que lá trabalham.
  Ela refere-se aos tachos concedidos pelo Paulo Cafofo e pelo Miguel Gouveia aos boys socialistas, nomeadamente o filho do Emanuel Câmara, o Bruno da "junta de freguesia" de S. Gonçalo e o Sérgio Abreu, mais conhecido pelo gordinho da "cruz vermelha", entre outros menos conhecidos. Como por exemplo é o caso de alguns familiares do José Manuel Rodrigues, para que o CDS aprovasse o orçamento da Câmara Municipal do Funchal nessa altura. 
 De facto o PS quando foi poder na CMF não saneou ninguém e aquilo estava cheio de Boys e  Girls do PSD todos a papar bons ordenados e muitos sem fazer nenhum e alguns que até nem compareciam nos seus postos de trabalho. Tal como na actualidade sucedia com o Filipe Rebelo colocado pelo PS na Sociohabita/Funchal. 

Andreia Caetano tem de facto uma certa razão para as suas lamentações mas esquece-se de falar nos saneamentos que Paulo Cafofo e Miguel Iglésias fizeram, quando estiveram na CMF aos então vereadores Gil Canha  e Edgar Silva e à vice- presidente da Câmara Municipal do Funchal a senhora Filipa Jardim Fernandes. Foram logos três os saneados no ano de 2014 (ver JN)

 Nunca é tarde para se pagar pecados!

 Quanto aos amiguinhos do PS dispensados na FRENTE-MAR isso é um problema que se resolverá em breve. Pois  o PS do Sr. Costa, irá concerteza arranjar-lhes tachinhos aqui na Madeira ou em Lisboa. Quanto a isso não há problema!



1 comentário:

  1. A Andreia está gorda como uma foca mas vai emagrecer juntamente com o seu bacorinho gordo de São Martinho. Lá se foram os tempos de fartura. Vão trabalhar malandros...

    ResponderEliminar