quinta-feira, 30 de dezembro de 2021

Controlar a informação é a Principal tarefa das ditaduras e também já de muitas democracias. Em Portugal essa tarefa é executada pelo poder judicial fascista

 


 A Rússia multou as tecnológicas norte-americanas Google e Meta (dona do Facebook, WhatsApp e Instagram) esta sexta-feira por não removerem conteúdo classificado como “proibido”. A coima da Google, no valor de 7,2 mil milhões de rublos (87 milhões de euros) é a sanção mais alta aplicada no país até agora. A Meta foi multada em quase (24 milhões de euros).

 A agência russa responsável por regular as telecomunicações, a Roskomnadzor, explica que o Facebook e o Instagram falharam em remover cerca de dois mil “conteúdos” que violavam as leis da Rússia. A Google é acusada de manter 2.600 elementos de conteúdo ilegal. Moscovo não avançou mais detalhes sobre o conteúdo em questão, mas muitas publicações e vídeos denunciados estão relacionados com o líder do partido da oposição Alexei Navalny que foi detido no início de Janeiro. (Ver público)

1 comentário:

  1. Nao seria mais simples a Tap fazer 1 voo de segunda a sexta,a hora certa a sair da Madeira de manha com destino a Lisboa e regressar a hora fixa ao fim do dia,e nesses voos os Madeirenses pagassem os 86€ no ato da compra?E por exemplo 48/72 horas antes do voo, a companhia podia vender todos os lugares que nao tinham sido vendidos aos precos que entendesse().Nas epocas altas era fazer mais voos,nos mesmos moldes.

    ResponderEliminar