quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

José Manuel Coelho em defesa dos pequenos comerciantes do Centro Comercial Infante na cidade do Funchal

Coelho culpa regime jardinista e Albuquerque pelo Centro Infante estar às moscas

Líder do PTP diz que só discriminação positiva pode salvar centro comercial
O líder do PTP, José Manuel Coelho, alertou, esta tarde, para a difícil situação em que se encontra o Centro Comercial Infante/Marina Shopping e apelou à Câmara do Funchal e ao Governo Regional para a necessidade de “uma discriminação positiva” para aquela superfície comercial, porque, caso contrário, o encerramento é quase certo.
Numa conferência de imprensa no local, Coelho descreveu o cenário do edifício: “Outrora pujante e emblemático, este centro está agora em decadência. Os pequenos comerciantes deste centro têm os seus negócios às moscas, praticamente não têm clientes e muitos já não podem pagar as mensalidades à administração do centro comercial. A administração do centro não consegue fazer face às despesas para manter o centro comercial em funcionamento em condições dignas e já foi obrigada a despedir pessoal e não tem seguranças”. Dentro do centro há um supermercado que “há mais de um ano não paga uma mensalidade” parece saído “da antiga União Soviética, com as prateleiras totalmente vazias”.
O panorama é sombrio e o dirigente e deputado do PTP não tem dúvidas de quem tem a culpa desta situação. “Este centro comercial é uma vítima do mau planeamento do regime jardinista no que toca ao comércio da cidade do Funchal. É mais um fruto das asneiras feitas pelo senhor Miguel Albuquerque, quando, violando o PDM, autorizou os tubarões do regime jardinista, nomeadamente os senhores Henriques, a construir o Dolce Vita. Instalou-se ali uma nova centralidade de comércio que acabou por aniquilar este centro”, argumentou. Além de estar na origem do problema, José Manuel Coelho denunciou que o “regime jardinista”, através das Finanças, quer “asfixiar” de vez o Centro Comercial Infante ao “tentar penhorar o recheio dos pequenos comerciantes” ali instalados. (dnotícias.pt)

Albuquerque o coveiro do pequeno comércio do Concelho do Funchal

1 comentário:

  1. Cesar Millan está vivinho da silva...Não morreu....A notícia que correu mundo anunciando a sua morte é fake.....

    ResponderEliminar