terça-feira, 25 de agosto de 2015

Coelho candidato do PTP em acção em defesa dos antigos combatentes do Ultramar

O cabeça de lista do PTP Madeira à Assembleia da República esteve hoje junto às finanças denunciando o colonialismo de Lisboa, o qual tem prejudicado a economia da Madeira, através de uma grande carga fiscal para os pequenos empresários e famílias enquanto as grandes e empresas e bancos estão nos paraísos fiscais.


PTP nas ruas em contacto com a população.





Direito de escravizar

A Amnistia Internacional anunciou na semana passada que passou a defender a «descriminalização» daquilo a que chama a «indústria do sexo» e dos «trabalhadores sexuais». Afirma mesmo que «a criminalização do trabalho do sexo entre adultos com consentimento pode conduzir a um aumento das violações dos direitos dos trabalhadores do sexo».Ou seja: uma das organizações não-governamentais de defesa dos direitos humanos mais famosas e promovidas do mundo considera que o que viola os direitos humanos é a legislação que proíbe a exploração da prostituição e não a exploração sexual em si. É mais ou menos como se dissesse que a proibição da escravatura viola a liberdade do escravo poder querer ser escravo. (fonte: nosso editor de política internacional)

2 comentários:

  1. defesa dos combatentes no Ultramar por "serviços prestados à Pátria"?! Oh Sr. Coelho. Tenha juízo. Só se foram os serviços prestados ao Fascismo. Os combatentes no Ultramar foram para lá matar pessoas em nome de um estado fascista e salazarento, e manter as colónias debaixo do jugo da ditadura. Ai o Dr. Saturnino... Diz essa à Joana Amaral Dias a ver se ela concorda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sr. Anónimo nós portugueses não nos podemos envergonhar do passado (faz parte da nossa História). Se não fosse o desgaste da guerra colonial o 25 de Abril não teria ocurrido!

      Eliminar