domingo, 23 de agosto de 2015

Alberto João Jardim dá entrevista a Emanuel Silva do Funchal Notícias e diz mal de Sara Madruga


FN: Mas o senhor é que diz que quer tomar a Bastilha?
AJJ: Tomar a Bastilha é o título para um programa em que disse aos portugueses: ‘o meu pensamento para Portugal está aqui. Vocês andam a discutir questões de governo e tal. Isso é uma chachada. É preciso começar a mudar nisto. É preciso devolver a Soberania ao Povo. Fazer um referendo’. Depois disse ‘eu faço isto se for eleito, agora não tenho meios para me candidatar’. Agora estou a dizer ‘se os senhores, em cada aldeia e em cada cidade, organizarem uma comissão e digam ‘muito bem, a gente também está todos fartos disto, avance’, muito bem, o Alberto João avança. Agora figuras de D. Quixote, fazer como o Coelho II [José Manuel Coelho que foi candidato presidencial]….
FN: Coelho que teve 38 mil votos na Madeira quando se candidatou…
AJJ: Isso são os votos todos da oposição. 
(leia toda a entrevista AQUI)

1 comentário:

  1. http://madeirensesemcultura.blogspot.pt/2015/08/jose-manuel-coelho-partilhou-no-seu.html

    ResponderEliminar