domingo, 16 de agosto de 2015

Paulo de Jesus administrador do Hotel "Quinta Splêndida" no Caniço persegue trabalhadoras e impõe regime de escravatura laboral

Algumas fotos de Paulo Jesus o administrador do Hotel "Quinta Splêndida" no Caniço acusado de tortura psicológica e trabalho escravo das trabalhadoras
Este é o sr. Bruno Pires que a sr.ª Maria acusa de ser o principal abusador das trabalhadoras do Hotel "Quinta Splêndida"

Maria Emanuel Cohen Sarmento

Paulo Jesus não é Administrador da Quinta Splendida; é um dos Gerentes. Quem faz o que o Sr. Coelho afirma - e com razão - é o informático Bruno Pires. Por favor faça a correção. Agradeço a sua atenção pois fui trabalhadora deste hotel e sei o que lá se passa (agora estou reformada). Obrigada

Nota da Redacção:A senhora reformada tenta ilibar o Sr. Paulo Jesus e culpabilizar o informático. Mas nós achamos que o Sr. Paulo Jesus é o principal responsável pois é o seu superior hierárquico. Se esses senhores não pararem com essa perseguição às trabalhadoras, o nosso partido vai para a porta do hotel, fazer uma manifestação para os envergonhar e obrigá-los a se comportarem bem!

A notícia publicada hoje no Jornal da Madeira


4 comentários:

  1. NÃO ESTARÁ NA ALTURA DE EM BLOCO OS FUNCIONÁRIOS PARAREM UMA SEMANITA PARA EMBRULHAR DE VEZ O CARRASCO EM QUESTÃO''''

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  2. O assédio moral, a chantagem e a perseguição aos funcionários e o consequente total desrespeito pelos seus direitos que já dura há anos neste hotel não é feita pelo superior hierático como era de se esperar, embora este ao não tomar uma atitude e ignorar o que se passa, esteja também sendo conivente. Esse sr Bruno Pires, que mais não é do que um garoto, um canalha e um covarde, é quem gere o Hotel como o seu "kinder garden" pessoal em que ele se julga o rei e a lei e todos os outros seus súbitos em que os que se dão melhor são aqueles que lhe lambem os sapatos ou aqueles que por medo de perder o seu posto de trabalho nada fazem e sujeitam-se ao bullying infantil deste PALHAÇO que não é mais do que um informático mas que deve ter as costas largas (ou outra parte do corpo) com o patrão sabe-se lá como... Patético, mas mesmo assim lhe deixo aqui um conselho...tenha cuidado quando sair à rua, pois não irá ter a protecção que dispõem aí no Hotel e na qual se esconde e pode haver um dia em que seja abordado por algum desconhecido lhe querendo partir as fuças.

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  3. A culpa é do pessoal do hotel, metem todos o rabo entre as pernas pois esse frangalhote faz o que quer pois tem a proteção do dono o sr bertoli de tanta graxa que deu. E esse gerente se não faz nada é tão covarde e medroso como os trabalhadores do hotel. Ninguém tem tomates para abrir a boca, e ninguem tem a dignidade de pôr esse merdas no olho da rua. O sindicato disse ter queixas de abusos, mas tal como os outros mete a cabeça na areia. Só mesmo as empregadas bonitinhas é que se vão safando...

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  4. O alegado gerente, Dr. Paulo Jesus, é muito educado e trabalhador. Já por outro lado, o Bruno Pires, alegado informático, mas na realidade o verdadeiro gerente do hotel é a verdadeira fonte dos problemas que lá decorrem. Trabalhando a base do medo e bullying que inflinge diariamente nos seus funcionários que muito tentam aguentar estas pressões para manter os seus empregos. além disso pensa que os seus funcionários tem de ser multifacetados (isto é, um pedreiro ser recepcionista e o recepcionista uma empregada da limpeza) e muitas vezes encarregando trabalho que usualmente seria destina a três pessoas a uma. Para além disso é vergonhoso que este senhor esteja responsável pelo um hotel desta magnitude tendo em conta o seu curriculum não preenche os critérios mínimos necessários para um gerente, mas o Sr. Bertoli lá sabe a quem entrega o seu hotel.

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