segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Os fascistas da Justiça sempre contra a Madeira e fiéis aos grandes interesses, neste caso ao grupo Sousa

 Em 2012 foi colocada uma providência cautelar pelo grupo Sousa nos tribunais da "Mamadeira", para obrigar o ARMAS  a trazer a bordo os camiões atrelados aos contentores afim de dificultar a vida ao armador e encarecer a operação. Então não é que os fascistas dos tribunais madeirenses totalmente subserviêntes aos grandes interesses do Grupo Sousa deram provimento à diligência efectuada por estes para prejudicar a exploração da linha e prejudicarem a Madeira e os madeirenses.? Ninguém vê isto? (se é assinante do DN, leia o artigo de opinião AQUI)


«...Mas no início de 2012 a operação foi interrompida.Foram criados obstáculos: O transporte de carga rodada foi condicionado – cada atrelado tinha de vir acompanhado do camião, após providência cautelar interposta pelo grupo Sousa.»

As mordomias do jarrão inútil chamado representante da república para a Madeira (Irineu Barreto).
Não interessa. O povo paga isso tudo!

3 comentários:

  1. Confirma-se o Guilherme Silva como o que se segue, Pravda Ilhéu? Já agora, continuará a manter as faladas avenças com as Secretarias Regionais, em acumulação, ou serão passadas dinasticamente?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É pertinente a sua sugestão. A nossa equipa anticorrupção vai investigar com toda a certeza. Obrigadinho pelo alerta!

      Eliminar
  2. Ouvi numa conversa pela faja da areia que aquele blog mamadeira laranja vai voltar ao ataque nas próximas semanas e vai ser muito bonito! http://mamadeiralaranja.blogspot.pt/

    ResponderEliminar