sábado, 1 de setembro de 2018

Bispo do Funchal aliado ao Alberto João e ao PSD de Albuquerque, tramam o Padre Anastácio Alves

Dom António Carrilho bispo do Funchal aliado ao PSD reacionário do Alberto João levantam uma grave calúnia para tramar o padre Anastácio Alves. O PSD do fascista Alberto, deu dinheiro a certas pessoas, para afirmarem que o padre era pedófilo e que abusava das criancinhas.

 Fizeram o mesmo estratagema que  tentaram montar para o padre Edgar Silva no ano de 1999/2000.

 Nessa altura o Machadinho combinado com o Alberto João deu dinheiro aos miúdos das caixinhas de Câmara de Lobos e seus respectivos pais para falsamente acusarem o então padre Edgar de pedofilia  e distruírem a sua reputação e destituí-lo de padre.

 Nessa  ocasião o então padre Edgar Silva escapou dessa cilada por uma unha negra, porque os pais dos miúdos receberam o dinheiro do Alberto João e recusaram-se a testemunhar falsamente contra o padre Edgar. 

 Mas a mesma cilada infelismente acabou por funcionar contra o padre Anastácio Alves. O Alberto João e o PSD nunca perdoaram ao padre Anastácio Alves, o facto de terem perdido a freguesia da Quinta Grande para o PS, quando o padre Anastácio foi pároco daquela freguesia nos anos 90. Daí pediram ao bispo Dom. Teodoro que o tirasse de lá. 

  Anastácio Alves foi retirado da Quinta Grande  e colocado na paróquia da Nazaré onde com o apoio do padre Tavares começou a realizar uma obra notável em prôl dos pobres do bairro e dos sem abrigo da cidade. Os fascistas do PSD juntamente com o Alberto João, temendo  que a influência do padre Anastácio agora colocado na cidade do Funchal se alastra-se e pusesse em causa a hegemonia do PSD junto do vasto eleitorado da cidade, começaram de seguida a conspirar e a urdir calúnias para destruírem o padre.

 Para isso  iniciaram uma grande campanha de difamação, arregimentando pessoas pagas para levantarem  falsos testemunhos contra ele.

 Perante isto, o padre Anastácio pediu à diocese para ser transferido para a Suíça a fim de exercer o seu múnus sacerdotal junto dos emigrantes. 

 Mas agora com a prespectiva do PSD ser derrotado nas próximas eleições de 2019, a sanha vingativa do Regime vira-se contra o padre para destruí-lo. Há anos atrás estavam planeando fazer o mesmo ao agora arcebispo Tolentino Mendonça, só não o conseguindo porque o padre entretanto foi avisado e pediu para ir para o Continente, e por lá continuou a sua carreira eclesiástica. Se tivesse permanecido  na Madeira, os fascistas do PSD com Alberto João à cabeça, já lhe teriam feito a folha.

 É preciso não esquecer que o reverendo padre Anastácio Alves foi o mentor do grupo de padres progressistas qua assinaram o celebre documento dos 9 contra o bispo  D. Teodoro pelo facto de ele ter colocado a Igreja madeirense ao serviço do poder corrupto do PSD na Região Autónoma da Madeira. Desse grupo fizeram parte o padre Edgar, o ex-seminarista Nicolau Fernandez  ex-seminarista e actual jornalista da TSF Madeira e o actual director do Diário de Notícias, o ex-padre Ricardo Oliveira.

 Digamos que foi praticamente o padre  Anastácio, quem conseguiu iniciar uma luta que acabou por enfraquecer o PSD e levá-lo a perder a Câmara do Funchal, e outras autarquias da Região Autónoma!
 O Bispo Dom António Carrilho, Alberto João e o PSD revanchista do Albuquerque fizeram tábua rasa do nono mandamento da lei de Deus e levantaram um falso testemunho contra o seu próximo. Vejam até que ponto vai a maldade do ser humano e até onde os políticos sem escrúplos conseguem chegar a fim de destruir a vida do padre Anastácio e toda a sua família.

 Aproveitamos para chamar à atenção dos nossos leitores que o reverendo padre Anastácio  Alves é irmão do deputado do JPP o professor Paulo Alves, que é também presidente da junta de freguesia de Santa Cruz pelo mesmo partido. O PSD nunca muda o seu ADN. 

 Usa os juízes fascistas dos tribunais e os magistrados corruptos do MP contra os democratas para os acusar e condenar. Quando não o consegue, inventa boatos e põe a circular calúnias e paga a pessoas para testemunharem falsamente dizendo que são testemunhas disto e daquilo! Fazem como fazia o Staline de sinistra memória na antiga União Soviética!





Deputado Paulo Alves do JPP é irmão do padre injustamente acusado e caluniado e está a sofrer amarga tristeza no seu coração por causa desta torpe cabala armada contra o seu irmão pelo mais alto representante da Igreja Católica aqui na Região, feito com o poder político corrupto do PSD




4 comentários:

  1. Eis uma bela teoria da conspiração (o PSD aliado ao bispo inventam a calúnia da pedofilia para tramar o padre Anastácio). Pena é que essa teoria esbarra num pormenor: o padre Anastácio era, é e sempre será do PSD. Prova disso é que participou no congresso do PSD, ao lado do Manuel António Correia e onde também estava presente a atual secretária Susana Prada. Se quiser de uma prova envio-lhe foto do padre no congresso. Olhe que é um documento raro, pois não é sempre que um padre vai a um congresso partidário, ainda por cima de um partido que o 'persegue' e 'difama'.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E este comentário deita por terra a teoria da conspiração defendida pelo deputado José Manuel Coelho.

      Eliminar
  2. Esse Bispo a mim nunca me enganou,ele é que já há muito não devia de estar na Igreja,mas como é o maior fica para quando alguns políticos precisam para apanhar zonas de voto,o que não quer dizer com isto que seja a favor de abuso de crianças"odeio" isso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A senhora dona Felizarda "odeia" abusos de menores MAS ENTRE ASPAS. Eu também acho que o Hitler foi um grande "democrata" e que o Ghandi foi um "filho da puta". Eu "odeio" sexo e acho que a senhora dona Felizarda revela ser muito "inteligente" e "perspicaz" na análise que faz sobre este caso de abusos sexuais na Igreja.

      Eliminar