quinta-feira, 6 de setembro de 2018

Emanuel Bento denuncia oportunismo dos socialistas cafofianos

A cópia careca
O jornalista Orlando Drumond ou foi chamado ao tapete vermelho do Diário do Blandy, onde será repreendido pelo José Câmara, mas conhecido pelo Canelas, ou então vai de cana. No sábado passado, este jornalista cobriu o lançamento populista de Cafôfo à Presidência do Governo Regional, nos jardins do Lido, uma foleirada chamada “Diálogos com Paulo Cafofo” e atreveu-se no fim do artigo, a dizer que tinham sido utilizados equipamentos e pessoal da empresa municipal “Frente Mar Funchal”.

Segundo o jornalista, estava a dar sol na zona técnica e foram pedidos guarda-sóis. O pessoal da empresa municipal FMF montou os equipamentos, mas deu “barraca” (as palavras são do Drumond, a gente cá não quer ficar mal com a inglesada cafofiana porque senão comemos porrada no jornaleco municipal, leia-se DN) e mudaram os guarda-sóis, para “não comprometerem a abusiva utilização de meios públicos… mas cuja tarefa foi realizada pelos mesmos colaboradores da FMF” (Frente Mar Funchal). ATENÇÃO! Repetimos! Este sacrilégio não foi dito por nós, foi o Drumond! (era o que faltava dizer coisas destas sobre a folha-de-couve do Cafôfo, do Padre e do Blandy, não somos suicidas! O Drumond é que escreveu e por isso deve ser castigado nas masmorras do Blandy. Não queremos confusões com essa gente!)
Resumindo, o Drumond acusou o Cafofo de estar a usar meios da autarquia para a sua campanha presidencial e para o PS, o que é crime público. Mas estejam descansados o Canelas, o Padre e o Blandy, porque na Madeira a justiça só trabalha contra o Coelho e contra alguns opositores, o resto os visgolhos do MP nem querem ver… ou fingem não ver!O mais surpreendente é que o Careca é uma cópia pirosa do Jardim, usa dinheiros públicos para a sua propaganda. E esta?! Foi o Drumond que disse…carago!.. não queremos confusões com a inglesada cafofiana! Carago! Foi o Drumond…

E. Bento

Protagonistas:

 Orlando Drumond

 Emanuel Betencourt da Câmara , mais conhecido nos seus meios pelo "Canelas" é o Administrador do  Diário  de Notícias do Funchal


Emanuel Bento, antigo jornalista do Diário de Notícias do Funchal e do quinzenário humorístico,  "O Garajau"

Sem comentários:

Enviar um comentário