domingo, 23 de setembro de 2018

A corrupção e o conflito de interesses da Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino

Sousas controlam Ministra
Está a causar escândalo nacional a reportagem publicada pela RTP nacional (A RTP de cá está vendida aos Sousas), programa Sexta às 9, sobre a violação grosseira da lei por parte da Ministra do Mar, Ana Paula Vitorino.

Segundo o canal, a Ministra do Mar é sócia da Lídia Sequeira (tudo máfia do PS), ex secretária de Estado e atualmente Presidente dos Portos de Lisboa, Setúbal e Sines. A Ministra nomeou para o cargo em 2016, a gerente da sua empresa, a “Transnetwork, Lda”, o que viola a lei em Matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade dos governantes em funções.A empresa de Ana Vitorino, a Transnetwork, Lda. Cujo objeto social é assessoria, consultadoria, formação, planeamento, estudos e projetos, nas áreas de transportes e logística, infraestruturas, gestão etc… está a ser passada a pente fino. Descobrimos no portal das Finanças, que no seu Relatório e Contas, a empresa tem prestadoserviços a empresas do Grupo Sousa, isto é mesmo um porcalhice de ladroagem ao mais alto nível. (Vamos dar mais pormenores sobre esta matéria, a Sousada que se cuide!)Agora já começamos a perceber a postura errática da Ministra relativamente à operação do Ferry, sempre a proteger o monopólio dos Sousas, e à greve dos trabalhadores do Caniçal, onde a Ministra tem feito tudo, juntamente com a sua sócia Lídia Sequeira, para tramar a luta dos estivadores na defesa dos seus direitos. Relembramos que os trabalhadores do Caniçal estão em luta porque os Sousas e os Pedras pagam-lhes ordenados de miséria (volta de 600 euros) e fazem deles escravos, enquanto o Sousa engorda como um cerdo e a Cristina Pedra anda por aí a se pavonear num Porsche último modelo e com vestidos caros, mas pirosos que o raio.

Só falta agora saber se António Costa, apoiante incondicional de Cafofo, e cujo governo é suportado pelo partido comunista e pelo Bloco, vai demitir a ministra. Se não o fizer, vamos aguardar para ver se o Bloco de Esquerda, que diz ser um partido anticorrupção, vai continuar a suportar um governo com infiltrados da máfia dos portos, a gangrena nacional de corruptos protegidos pelos tribunais e pelo MP.

É preciso também não esquecer, que Paulo Cafofo, nomeou um dos mais importantes administradores do Grupo Sousa, para seu número dois do seu governo sombra/máfia. Isto prova que António Costa e a sua Ministra do Mar estão a utilizar a Sousalhada para controlarem o futuro Governo Regional, caso o careca ganhe as eleições. 
Intenções maquiavélicas que o próprio deputado Dr. Carlos Pereira tem denunciado, e muito bem.
E. Bento

Ministra escolheu sócia para portos de Lisboa, Setúbal e Sines

A ministra do Mar é sócia da presidente dos portos de Lisboa, Setúbal e Sines, que ela própria nomeou em maio de 2016. Quando Ana Paula Vitorino indicou Lídia Sequeira para o cargo, a economista ainda era gerente da sua empresa, o que viola a lei em matéria de incompatibilidades e o dever de imparcialidade da ministra.

https://www.rtp.pt/noticias/pais/ana-paula-vitorino-escolheu-socia-para-a-presidencia-dos-portos-de-lisboa-setubal-e-sines_v1100331


2 comentários:

  1. Abaixo o Bento traidor. É preciso ter lata, depois de estar com o sr. Presidente Paulo Cafofo e ter um belo ordenado agora distila azedume.

    ResponderEliminar
  2. Bem denunciado sr. Coelho. Um estivador/escravo do Pedra e dos Sousas

    ResponderEliminar