terça-feira, 11 de setembro de 2018

O deputado do PTP José Manuel Coelho visita a investigadora Maria de Lurdes na prisão de Tires



José Manuel Coelho e Amaral Antunes João, visitaram esta manhã a investigadora Maria de Lurdes Lopes Rodrigues, presa na cadeia de Tires há 2 anos por delito de opinião. A visita decorreu às 9 horas e 30 minutos da Manhã. é uma situação muito triste que deveria incomodar todos os democratas e todos os homens e mulheres livres que amam a liberdade e a democracia em Portugal







Já dentro da prisão  durante a revista às visitas

 Depois da visita à investigadora Maria de Lurdes, José Manuel Coelho  e Amaral Antunes João, fazem uma reunião de trabalho enquanto almoçam num dos restaurantes da baixa de Lisboa.
Objectivo da luta: Conseguir a libertação da professora Maria de Lurdes sensibilizando o país inteiro para a necessidade de colocá-la em liberdade. Pois a Maria de Lurdes não cometeu crime algum. Apenas denunciou um juiz corrupto que permitiu que lhe roubassem uma bolsa de estudo para a área do cinema de animação!
O processo que levou a Maria de Lurdes à prisão tem o nº 7459/00.4TDLSB. Este processo já estava prescrito quando a Maria de Lurdes foi presa em 2016 e de maneira que a Maria de Lurdes está presa ilegalmente!


2 comentários: