sábado, 15 de setembro de 2018

José Manuel Coelho e Amaral Antunes, fazem nova visita à Maria de Lurdes no Sábado pelas 14 h 30 m

Hoje José Manuel Coelho esteve na prisão de Tires pelas 14h 30 m juntamente com João Amaral Antunes. Só quem entrou para a visita, foi o José Coelho. Foi vedada a entrada ao Amaral por este ainda não ter obtido a autorização da directora da cadeia.

Maria de Lurdes contou ao Coelho que os juízes corruptos ligados ao sistema e à maçonaria querem passar o atestado de loucura à Maria de Lurdes, para depois a entregarem definitivamente a uma prisão manicómio gerida pelo Celso Manata onde depois ficaria encerrada para toda a vida, pois aí teria os psiquiatras corruptos do sistema para assinarem todos os papéis necessários para a encerrarem até ao fim dos seus dias na tal prisão manicómio.seria por isso a aniquilação total da vida da investigadora Maria de Lurdes.

Sabe-se que até a procuradora Maria José Morgado, já andou a dizer ao Paulo Morais de quem supostamente é amiga para este não ir visitar a Maria de Lurdes alegando que a mesma está doente mentalmente. 

 Por causa desta influência, o Paulo Morais nunca fez uma visita à pobre mulher. Ela, e os juízes corruptos do sistema estão a vender esta ideia à comunicação social afim de destruírem vida da Maria de Lurdes, por ser uma mulher incómoda para os corruptos do actual regime, que estão instalados na máquina da justiça ao serviço do crime organizado, sob o controle dos desígnios secretos da maçonaria. Não esquecer que a maioria dos juízes e magistrados do MP locupletam-se com elevadíssimos vencimentos e grandes mordomias, tais como sejam viagens à borla e subsídio de 800€ /mês para a ajuda da renda da casa. O mais engraçado disto tudo é quando os magistrados são jubilados mantêm estas escandalosas mordomias!

Segundo a opinião de Maria de Lurdes, a procuradora adjunta Maria José Morgado, está a dar cobertura à corrupção existente no Ministério da Cultura  ao ex-ministro Manuel Maria Carrilho e à sua diretora geral da Cultura, Patrìcia de Salvação Barreto que falsificaram actas do júri para desviarem a Bolsa de Cinema de ser entregue à investigadora Maria de Lurdes Lopes Rodrigues!

 A investigadora Maria de Lurdes está Presa por crimes prescritos!

Os crimes de injúria e difamação acerca  dos quais a Maria de Lurdes era acusada, estavam prescritos mesmo antes da decisão de 1ª instância, e foi pedida a prescrição a 8 de Janeiro de 2007, folhas 647 a 649; e 14 de Março de 2007, folhas 727 a 732. Por isso está ilicitamente presa nos termos do artigo 118º do Código Penal. O crime prescreve ao fim de 2 anos e com interrupções e suspensões ao fim de 5 anos. Como os factos são de 1996 a 2000  (em 2007 já estavam prescritos).Estão a manter a Maria de Lurdes presa ilegalmente com crimes prescritos.  O nº do processo de condenação é o 7459/00.4TDLSB juizo 22 do Tribunal Criminal de Lisboa (CAMPUS da  JUSTIÇA).




Sem comentários:

Enviar um comentário