quarta-feira, 19 de setembro de 2018

Paulo Cafôfo, a grande fraude!

Paulo Cafôfo chegou à presidência da CMF muito à custa dos democratas que se uniram para  derrotar o PSD na coligação "Mudança" em 2013.Depois como o poder corrompe Cafôfo escorraçou Gil Canha  e deu-se a debandada de mais um vereador e da presidente da Câmara Municipal do Funchal como é do conhecimento de todos. Agora Cafôfo não governa, apenas faz propaganda, usando os dinheiros públicos para a  compra de notícias manipuladas tendo em vista a promoção da sua imagem, no Diário de Notícias do Funchal.Paulo Cafôfo, não governa a Câmara. Vai lá apenas de manhã, marca o ponto e  passada uma hora, ninguém mais o vê nos corredores da CMF. 

 Vai encontrar-se com os seus assessores de imagem e com o seu braço direito, Miguel Iglésias chefe de gabinete da presidência. A governação da Câmara fica entregue aos vereadores e aos funcionários municipais. Ninguém sabe quem manda quem!

 Cafôfo apenas vive na arte da propaganda, rapa o cabelo mostra o seu sorriso pepsodente e com o telemóvel na mão lá vai fazendo acções de propaganda usando como trampolim o cargo para o qual foi eleito na CMF, pelo povo da cidade do Funchal.   Este falso democrata conseguiu enganar todos aqueles que o apoiaram. Tem como único objectivo: chegar ao poder!. Alimenta a ambição de ser presidente do governo regional da Madeira! Foi eleito para a presidência da Câmara mas não governa... só sorri e faz propaganda!E com um eleitorado ignorante e analfabeto vai conseguindo os seus objectivos. Lá diz o velho ditado: Numa terra de cegos, quem tem um olho é Rei!
 Mais um PS que mais parece um PSD, é um catavento político!
Este parece que  quer enganar os expoliados do BANIF (um tal Jacinto Silva)
Os Renovadinhos já descobriram a marosca do Cafofo

Sem comentários:

Enviar um comentário