quarta-feira, 5 de setembro de 2018

A luta do Partido Trabalhista Português pelo acesso à praia do Portinho no Caniço

PTP CRITICA POSTURA DO JPP EM RELAÇÃO À PRAIA DO PORTINHO
O PTP deslocou-se esta manhã à praia do Portinho, no Caniço, para aconselhar o Juntos Pelo Povo (JPP) a terem juízo e a praticarem uma governação responsável e coerente.
Quintino Costa, porta-voz da iniciativa, denunciou a "forma incoerente" que o JPP tem de fazer política dando o exemplo de este partido no Porto Santo opor-se às limitações do uso da praia por parte da população mas que em Santa Cruz onde exerce poder "prepara-se para limitar o livre acesso à praia do Portinho no Caniço".
"Se no Porto Santo não se deve privatizar a praia, também em Santa Cruz não deve permitir que se limite o acesso à praia do Portinho no futuro", considera o PTP, referindo-se à construção de um hotel prevista para o local.
"Aprovação essa que foi feita pelo JPP", lamentou, pedindo ao "JPP que tenha juízo e que exerça um poder responsável e menos populista". [Ver JM]
O PTP deslocou-se esta manhã à praia do Portinho, no Caniço, com o objectivo de aconselhar o partido Juntos Pelo Povo “a terem juízo e a praticarem uma governação responsável e coerente”.
O PTP denunciou a forma incoerente que o JPP tem de fazer política dando o exemplo de este partido(JPP) no Porto Santo opor-se e bem às limitações do uso da praia por parte da população, mas afirmando que em Santa Cruz, onde exerce poder autárquico, “prepara-se para limitar o livre acesso à praia do Portinho no Caniço”. (Funchal Noticias)



Praia do Portinho (Caniço)










Maestrina Zélia Gomes, homenageada!

Sem comentários:

Enviar um comentário