A democracia é uma coisa muito boa e uma grande conquista da humanidade, mas tem os seus calcanhares de Áquiles, quando o povo cai nas mãos do politicos populistas e demagogos sem escrúpulos, impreparados para gerir um país.
Temos o caso do populista e radical de direita Vladimir Zelenski. O povo adora palhaços e comediantes, ou seja, as estrelas popularuchas da televisão.
O povo gosta de comediantes e humoristas que dizem muitas piadas e quando estes se candidatam às eleições dá-lhes logo votos com fartura, trazendo-os em ombros com retumbantes vitórias eleitorais. Acontece que os populistas tal como o nome indica não sendo estadistas competentes caem na demagogia e palavra fácil e são um desastre para o povo do seu país.
Zelenski o entertainer que fazia rir toda agente ganhou as eleições e levou o seu país ao colapso total com as suas cidades totalmente destruídas por uma guerra suicida que era totalmente evitável.
Um povo que ingenuamente votou em palhaços propagandeados pela televisão acabou assim de uma forma apocalíptica e trágica com dezenas de milhares de mortos e com as suas cidades totalmente destruídas pelo Satânico e sanguinário Putin.
Em Portugal também temos os «nossos» palhaços populistas temos o nosso Zelinski português. Qualquer dia o povo vai elegê-lo para governar o país e vai ser o desastre total.
Vamos acabar destruídos como a Ucrânia. Quando o povo confia em heróis com pés de barro é o desastre e a destruição total que vem a caminho.
Antonio Costa e seu governo, também vão arrastar Portugal para a 3ª guerra mundial que se aproxima a passos largos.
Ao enviar tropa portuguesa para a Roménia às ordens da NATO e dos imperialistas americanos coloca segurança do nosso país em risco no caso de uma retaliação nuclear por parte da Rússia.
Qualquer dia acordamos com as maiores cidades portuguesas todas destruídas e desfeitas em destroços e calhaus. Portanto:
Nem mais um soldado português para a NATO!
https://www.rtp.pt/play/p10206/zelensky-servo-do-povo
Sem comentários:
Enviar um comentário