terça-feira, 3 de setembro de 2024

Afinal quem é Roberto Ferreira subdirector do Diário de Notícias do Funchal?

 O CM da Madeira faz de acto um elogio ao Roberto Ferreira, mas um leitor nosso explica que o tipo não é lá flor que se cheire.

Esclarecimento importante de um leitor nosso:

 «O sr. Roberto Ferreira saiu de assessor de imprensa do cubano Luís Amado declarado madeirense por casamento, directamente para o diário de notícias com o objetivo de promover Paulo Cafofo à presidente do GR afim de canalizar rios de dinheiro para o pasquim dos Sousas. Mas o tiro saiu pela culatra e o professor mentiras nunca chegou a presidente e nunca chegará por ser incompetente e por se ligar aos Sousas. O CM que abomina qualquer tipo de assessor, como é que promove um tipo que vem de uma assessoria de imprensa para a direção de um jornal. Não perceberam que havia ali leite e mel a mais? Leia-se dinheiro dos contribuintes para o jornal dos Sousas e do Avelino!»
https://www.correiodamadeira.com/2024/09/inconveniencias-puro-e-duro-127-querido.html
«Já parece o Querido Líder recreado no correio da madeira. As fotos são muito parecidas. 
 Mas o que eu gostei mais foi do elogio a Roberto Ferreira sub-director do diário que foi assessor de Luís Amado ministro dos Negócios Estrangeiros, que vergonhosamente trouxe um ditador da Guiné Equatorial para fazer parte da comunidade de países de língua portuguesa. Um grande corrupto. E o correio da madeira que tem uma aversão à assessores de imprensa. E está cambalhota do CM? Mas o mais engraçado foi um elogio a Filipe Gonçalves, que no tempo do Notícias da Madeira, se colocou ao lado de Jaime Ramos é filhote em vez de se colocar ao lado dos jornalistas despedidos.
  E ele era o delegado sindical do sindicato dos jornalistas. Imaginem se não era? Pobres jornalistas que ficaram sem o seu ganha pão!»

13 comentários:

  1. O redactor principal do correio da madeira é o padre das esmolinhas. O Roberto é um dos redactores.
    O Roberto tem um olhar fulminante parece um tipo de mau carácter.

    Coelhinha sabichona

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O correio da madeira nao é do padre da esmolinha. É mesmo gente do jpp e ps. Farta-se de falar mal lá do pedro calado e albuquerque. O padre jornalista nao falaria mal deles.

      Eliminar
  2. O sr. Roberto Ferreira saiu de assessor de imprensa do cubano Luís Amado declarado madeirense por casamento, directamente para o diário de notícias com o objetivo de promover Paulo cafofo à presidente do GR afim de canalizar rios de dinheiro para o pasquim dos Sousas. Mas o tiro saiu pela culatra e o professor mentiras nunca chegou a presidente e nunca chegará por ser incompetente e por se ligar aos Sousas. O CM que abomina qualquer tipo de assessor, como é que promove um tipo que vem de uma assessoria de imprensa para a direção de um jornal. Não perceberam que havia ali leite e mel a mais? Leia-se dinheiro dos contribuintes para o jornal dos Sousas e do Avelino!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trata-se de um verdadeiro sacristão do padre

      Eliminar
  3. Enquanto não houver jornalistas independentes nos órgãos de comunicação social na madeira, não há mudança política no governo. O psd tem os seus boys, mas o PS também tem os seus infiltrados nos jornais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Têm de seguir os exemplos dos independentes pravda, funchal noticias , correio da madeira

      Eliminar
    2. Mais monólogos
      É muito delírio é falta do que fazer, vai trabalhar para as obras CHARL, faz alguma coisa.

      Eliminar
    3. Eu trabalho mais de 50 horas por semana para salvar a vida de gente que merece.

      Eliminar
    4. Gilinho mostra o diploma
      para afirmares que és médico?

      Eliminar
    5. Passa a vida cá, como tem tempus para salvare vidas ? Lol anda com o telefonis sempre nos atendimentois ? Lol. Eu até duvidoi que seja o tal medicinho

      Eliminar
    6. Aquele blig é fake! É o gilinho só pode

      Eliminar