domingo, 18 de setembro de 2022

A liberdade democrática está sempre em perigo diz com toda a razão o grande cantor AGIR . Grande homem!

 Em Portugal os maiores inimigos da liberdade de expressão são os magistrados titulares de Órgão de  Soberania chamado tribunais e também a maioria dos magistrados do MP. São um perigo para Democracia conquistada com a revolução do 25 de Abril. Estão todos ao serviço dos dois grandes partidos do Sistema: O PSD e o PS.

Agir: “Já nascemos com liberdade, portanto achamos que a ditadura é coisa do passado. Mas o tempo não evoluiu só por dá cá aquela palha”

“[Dizem:] ‘Isto é o tempo a evoluir’. Não, isto não foi o tempo a evoluir, alguém teve que lutar por isto”. No Posto Emissor, Agir fala sobre as ameaças à liberdade conquistada no 25 de Abril

Agir falou no Posto Emissor, o podcast da BLITZ, sobre as ameaças à liberdade conquistada no 25 de abril, defendendo que “nós já nascemos em liberdade, portanto achamos que [a ditadura] é coisa do passado e é quase impensável aquilo acontecer outra vez”.“São coisas que não nos foram dadas, mas conquistadas”, acrescenta o músico, “[dizem:] ‘isto é o tempo a evoluir’. Não, isto não foi o tempo a evoluir. O tempo não evoluiu só por dá cá aquela palha. Alguém teve que lutar por isto e temos de continuar a lutar para que, no mínimo, se mantenha”.

Agir edita esta semana o novo álbum, “Cantar Carneiros”, composto por canções nascidas das suas “insónias crónicas”.

Para ouvir a partir dos 23 minutos e 23 segundos. Ver tudo no Expresso


Sem comentários:

Enviar um comentário