Alberto João ataca hoje o secretário Regional do Turismo e diz que ele em tempos lia o "pasquim" Garajau
«O convencido a quem deram a pasta do turismo e da economia, anda por aí a se vangloriar com os números da ocupação hoteleira como se os méritos fossem dele e deste ''desgoverno''.
Ele oculta a realidade pois quem deixou obra foram os governos de Jardim responsáveis pela construção de um bom aeroporto na Madeira, pela chegada da luz eléctrica a toda a ilha, pela disponibilidade do saneamento básico em toda a região, pela construção dos portos, pelo investimento nas acessibilidade e pela criação das infraestruturas que possibilitaram que o turismo se expandisse pelas ilhas da Madeira e do Porto Santo.
Agora os turistas que nos visitam têm condições para ir e ficar fora do Funchal, coisa que os tontos como ele - em tempos ávidos consumidores do pasquim Garajau e frequentador de tertúlias anti-PPD - bem combateram.
Agora pavoneia-se e prepara-se parra ir passar férias no Mediterrâneo na Sardenha acompanhado pela esposa com tudo pago pelo dinheiro do povo com mordomias de lorde, como se ali fosse possível ganhar mercado para o nosso turismo.
A vergonha é que ele vai viajar com a dita cuja em classe superior, com direito a cinco estrelas e motorista às ordens, tudo à socapa dos olhares e conhecimento da população que vive um dia a dia sabe Deus como.
O melhor - ou melhor o pior - é que o nosso contabilista arranjou após uns dias de banhos de mar em águas cálidas, boa comida e convívios na ilha dos milionários uma breve estadia na capital do império, antes do do regresso à terrinha.
O povo precisa de saber o que este e muitos presunçosos da era ''renovadinha'' andam a fazer!
Já agora porque carga de água a senhora vai de viagem.»
Nota da redacção:
Este Secretário quando foi nomeado para a secretaria do Turismo disse que ia colocar o porto do Caniçal em concurso público, porque era inadmissível que um grupo económico o explorasse sem nada pagar à Região, usando apenas uma concessão gratuita e que casos como o da Madeira nem nos países africanos se verificavam.
Ora como O SOUSA dá milhões para à Fundação Social Democrata e avultadas somas de dinheiro ao Miguel Albuquerque. Este pressionado pelo monopolista ficou alarmado com o perigo de perder a mama, (ficou em pânico) destituiu logo o Secretário Eduardo Jesus, voltando a readmiti-lo tempos depois após ter sido reeducado pelo partido.
5 de Setembro de 2012
Coelho volta a denunciar o monopólio dos Sousas
Grupo Sousa faz chantagem com carga dos comerciantes
Acusação feita esta tarde por José Manuel Coelho (PTP)
O dirigente e deputado do PTP, José Manuel Coelho, acusou esta tarde o Grupo Sousa de fazer chantagem com os comerciantes madeirenses, exigindo-lhes pagamentos imediatos dos fretes marítimos e retendo-lhes a carga. Desta forma, “põe em causa o comércio o desenvolvimento da nossa Região Autónoma”.
Numa iniciativa em frente à sede do referido grupo e munido de duas grandes fotos do empresário Luís Miguel Sousa e do vice-presidente do parlamento Miguel de Sousa, o porta-voz partidário assegurou que as respectivas empresas de transitários “fazerem um trabalho muito sujo em relação aos pequenos comerciantes e industriais da nossa terra” e “põem em xeque” a economia. Como a maioria dos empresários não tem dinheiro para pagar imediatamente os fretes a estes dois monopolistas, eles prendem a carga dentro dos armazéns da Bitrans e da Marfrete”, avançou Coelho, que garantiu ainda que “a Qualifrutas encerrou justamente devido a este problema”. O Grupo Sousa "funciona como uma segunda alfândega a taxar todas as mercadorias", completou. (dnotícias.pt)
Esse velho jarreta é um ressabiado.
ResponderEliminarE os Correias de Jesus todos são alguém nesta parvónia porque sempre lamberam as botas do Jarreta. Quando pensavam que o PSD estava perdido, deitaram a cabeça de fora a negar Cristo três vezes. Mas afinal a mafia continua igual ou pior. É com cada tiro nas patas, nessa família de oportunistas...