Em vez de receberem uns milhões valentes da parte do monopolista para condenarem os democratas que denunciam aqueles negócios, elas contentam-se com um convite que lhes é feito todos os anos para assistirem ao "Reveillon" a bordo do navio Lobo Marinho (dado aos Sousas pelo Governo Regional da Madeira) para assistirem ao espectáculo pirotécnico do fogo do último dia do ano. Elas ficam todas contentes com o SOUSA e passam a trabalhar nas sentenças que elaboram contra os democratas em favor dele.
Condenam os «maldizentes» que denunciam aqueles escandalosos negócios por difamação .
Já viram a "inteligência" daquelas macacas?
São burras como é evidente, pois em vez de exigirem uns milhões valentes de propina tal como faz o Albuquerque e a FSD (fundação Social Democrata) àquele grupo económico. Contentam-se com poucochinho ou seja: Apenas um passeio de barco no último dia do ano.
Olha o Albuquerque é que faz bem, volta e meia mete ao bolso as "luvas" que eles lhe dão e toca deixar o barco andar para o frente, pois os vilões são todos burros e não dão por nada e continuam sempre a votar neles. Querem é festas e arraiais e votar sempre nos ladrões do PSD! Ah! ah! ah!
Sem dúvida! Mas há que lembrar um detalhe que faz toda a diferença: o Albucocas desde pequeno que vivia com ilusões de ser um aristocrata. E que haveria de recuperar a boa vida que os antepassados lhe contavam à sombra das árvores frondosas da quinta onde vivia. Por isso mama e vive à grande e exige ser recompensado como tal. O curso de direito foi só uma habilitação para juntar ao título nobiliárquico que julga ter.
ResponderEliminarJá os juízes e juízas que o aitor refere, tiraram o curso de direito para serem alguém na vida. Depois descobriram que se estudassem mais um pouco no SEJ alcançariam o nirvana de dominarem o Pider Judicial. Vindas de baixo, o maior pavor é viltarem para o buraco onde medravam os seus analfabetos antepassados. Daí o deslumbramento com qualquer baile de gala, quais Gatas Borralheiras.
Muito bem Gilinho. Comentário muito assertivo.
Eliminar