domingo, 18 de setembro de 2022

Patos Bravos do Avelino e do Custódio, já começaram a construção do empreendimento DUBAI

 Queixas sobre Ruído

Ladrões dos fundos europeus para a banana 
madeirense
“Miguel Albuquerque é um perito em criar e alimentar monopólios e negociatas para continuar a enriquecer as empresas públicas à custa do trabalho dos agricultores e, neste caso em particular, em permitir que uma empresa pública, a GESBA, continue a apoderar-se dos fundos da União da Europeia.”
... ... ...
 As facturas de 2006 e de 2021 com que o JPP sustentou as acusações iniciais à empresa pública são para o partido, além de “um documento oficial do monopólio da GESBA”, também “provas irrefutáveis e indesmentíveis” de que “os produtores de banana continuam a ser escravizados pelo monopólio público da GESBA, que usa os lucros do trabalho do agricultores para garantir mordomias dos administradores, viaturas e investimentos de milhões”. Um exemplo ainda recente, apontou o JPP, é precisamente os 3,5 milhões de euros que custou o Centro da Banana Madeira (BAM), também apelidado de “Museu da Banana”.


4 comentários:

  1. Está crônica é do "pato bravo " o fugitivo. Ele a sua cambada esfolaram o Estado com o grande jack-pot e ainda querem mais.
    A massa já chegou ao fim?
    Há tanta terra para cavar na ilha.
    Vão trabalhar vagabundos

    ResponderEliminar
  2. Quando é que se vai falar neste blog dos ladrões de flores nos cemitérios?

    ResponderEliminar
  3. O Coelho sabe muito bem de quem falo...

    ResponderEliminar