O pardalão já foi Membro do PCP, mas depois aliou-se ao jardinismo. Actualmente está jubilado com uma bonita reforma de 5 mil euros mês.
Orlando Ventura o procurador subserviênte ao jardinismo, cheio de rabos de palha por causa da sua querida amante a menina Graça que era a secretária do malfadado Barbosa da Agência de Viagens; comporta-se no Tribunal de Contas do Funchal, como uma raposa dentro do galinheiro.
Ele continua a fazer das suas. Diz ele:
«O Ministério Público não pode examinar os crimes apontados na auditoria, porque faltou indicar quem na Câmara e no Governo os cometeu» e depois manhosamente sacode a água do capote dizendo:
«Portanto só o governo pode pedir as diligências para averiguar quem na Câmara e no Governo são culpados e mandar abrir o processo.»
Diz o "Conselheiro Acácio":«O sr. Presidente da República está atento ao caso Corrupção. É preciso esclarecer tudo!» Diz o nosso amigo farisaicamente.
Finalmente diz o dr "Papadas":«Concordo com o sr. representante da República. É preciso chegar ao fim disto. Arquivar os processos e pôr os difamadores em Tribunal!» para serem castigados peles juizinhas de pacotilha acrescentamos nós.
http://pravdailheu.blogs.sapo.pt/704599.html (nota: este antigo blog foi apagado pelos cabrões da Justiça)
Orlando Ventura um grande bandido.
ResponderEliminar