terça-feira, 6 de setembro de 2022

Putin e a outra verdade que os mídia ligados à NATO escondem

 

Vladimir Putin:
«Alguns países protestam contra mim e chamam-me assassino e Hitler, mas não vêem que estou a lutar contra os nazi. Não culpo essas pessoas que hoje estão contra mim, porque o povo não tem culpa. Alguns meios de comunicação conseguiram manipular as pessoas e virar contra mim com suas mentiras, e as coisas não são o que parecem. Hoje, amanhã ou algum dia, o mundo saberá de tudo.»

Texto original em russo: Владимир Путин : Някои държави правят протест срещу мен и ме наричат убиец и Хитлер , но не виждат , че аз воювам срещу нацисти. Не обвинявам тези хора , които днес са против мен, защото народа не е виновен . Някои медии успяха с лъжите си да манипулират хората и да настроят срещу мен , а нещата не са такива , каквито изглеждат . Днес , утре или някой ден , светът ще разбере всичко .

4 comentários:

  1. Já que o grande democrata Coelho gosta tanto do Putin porque é que não se muda para a Rússia? Lá poderia dizer mal das juízas do regime à vontade. Podia era depois ser "convidado" a passar uma longa temporada num gulag a fazer trabalhos forçados e não a cuidar de cães como na Madeira...

    ResponderEliminar
  2. Realmente não se percebe como o Coelho que se diz democrata apoia um assassino como Putin. Às tantas também a Coelha comunga das mesmas ideias.

    ResponderEliminar
  3. O Coelho diz que é um grande democrata mas não passa dum grande comunista, defensor acérrimo das narrativas do Grande Líder Putin. Por isso dá eco à voz do dono. Que democrata é este que não condena a guerra infame da Rússia à Ucrânia? Para ele a "democracia" russa é exemplar, só pode.

    ResponderEliminar
  4. Pedro Sánchez es nieto de antonio castejón espinosa, alias el sanguinario....

    ResponderEliminar