Uma administradora de insolvência, presa na cidade do Porto por roubar 100 mil euros. Na Ilha da Madeira uma agente de execução de nome Maria João Marques, roubou 2 milhões de euros a várias vítimas e nem um dia de cadeia apanhou .
De acordo com informações recolhidas pelo JN, a mulher que estava suspensa desde janeiro foi detida esta quinta-feira, na zona de Ofir. É suspeita da prática de crime de peculato cometido no exercício de funções de administrador de insolvência.
"A detida é suspeita de se ter apropriado de valores superiores a 100.000 Euros, no decurso de um processo de insolvência que corria termos no Tribunal de Comércio de Santo Tirso, da comarca do Porto", adianta a PJ.Foram realizadas buscas que permitiram a recolha de documentação e outros elementos com relevância para a prova dos crimes em investigação.
A detida foi hoje conduzida para o Tribunal para interrogatório e aplicação das medidas de coação. (ver JN)
Recorte do Jornal de Noticias do Porto
Pura coincidência!!!!
ResponderEliminarIgual aos juízos russos.
Porque na Madeira essa puta tinha as costas largas dos poderes político e judicial. E numa ilha de vilhões é fácil enganar tontos e ficar impune. Exemplos: quantos sacanas se meteram em Telexfrees e até são governantes e outros que falam de bitcoins como se fosse algo honesto, quando é mais um golpe? Claro que uns enchem os bolsos, a miséria aumenta para a populaça e ninguém é condenado! Quanto mais ir preso...
ResponderEliminar