quinta-feira, 29 de setembro de 2022

Para a juíza tonta a frase "descarregar um navio no Caniçal é o mesmo que descarregar uma palete de dinheiro na fundação laranja" constitui crime de difamação contra o oligarca Sousa. [ se calhar foi uma mentira, aquilo que o jornal publicou!]

 

  Ela condenou o jornal satírico "Garajau" ao pagamento de 30 mil euros ao monopolista Sousa alegando que se tratava de uma indemnização por ofensa ao bom nome do empresário. Mais tarde, Portugal foi condenado  a devolver esse dinheiro a Gil Canha e Eduardo Welsh por decisão do TEDH (Tribunal Europeu dos Direitos do Homem). 
 Esta senhora portanto não é digna de estar na magistratura portuguesa.
 Depois de o tribunal de comarca  do Funchal no ano de 2011, através desta senhora juíza corrupta e amiga do regime papadé, decidir a favor do empresário, Gil Canha e Eduardo Welsh foram condenados a pagar 30 mil euros de indemnização, quantia que acabou por ser reduzida pelo Tribunal da Relação de Lisboa para 15 mil euros. Mais tarde ganhara o processo no TEDH.

 Claro que o Sousa oferece bastante dinheiro à FSD (Fundação Social Democrata) para as campanhas eleitorais do PSD na Madeira. Se não fossem essas injeções sucessivas de dinheiro , o monopólio dos portos da Madeira já tinha acabado.

Sem comentários:

Enviar um comentário