A Associação meteu uma acção no TAFF (Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal) contra a construção do empreendimento Quinta do Lord em zona protegida. Há mais de dez anos que espera despacho e nada mesmo nada aconteceu até hoje.
O juiz titular daquele tribunal usa a velha técnica de esconder tudo nas catacumbas do Tribunal à espera que o assunto caia no esquecimento e acabe por prescrever. Mas alguém ainda acredita nestes tribunais ditos independentes e chamados órgãos de Soberania, mas que não são eleitos pelo povo e nunca prestam contas da sua actividade?
Depois tem aqueles juízes fascistas todos a trabalhar para o grupo SOUSA e a ganhar salários milionários principescamente pagos pelos contribuintes para não fazerem absolutamente nada.
Cuidado! Ninguém diga nada contra aqueles cavalheiros, porque são Órgãos de Soberania! Pessoas muito importantes que gozam do elevado estatuto de inimputabilidade e inamovibilidade!
São inamovíveis nos seus altos cargos pois claro!
Só com um novo 25 de Abril e com a ajuda do exército é que será possível correr com toda aquela canalha do poder.
Até lá teremos de aguentar com estes Órgãos de Soberania não eleitos e que não prestam contas a ninguém e que estão contra as liberdades democráticas no nosso pais e apenas ao serviço dos grandes interesses económicos. São feitos à imagem dos dois grandes partidos corruptos que se alternam no poder PS e PSD.
Uma correção: O apelido era "Bill Jones" e era conhecido por ser violento e arriar porrada nos alunos mais fracos.
ResponderEliminarUm betinho covardolas, como era o Pedro Calado, na APEL! São esses bastardozitos que quando crescem e se apanham com o poder nas mãos, se tornam ditadores! E com uma corte de seguidores lambe-botas ficam imunes! Sem uma Justiça isenta, paraceles o céu é o limite das suas ambições desmedidas! A cocaína ainda amplia mais as megalomanias.
EliminarSe a Cosmos conseguir esses pedidos sempre é melhor que ficar os gajos a rir...
ResponderEliminar