quinta-feira, 22 de setembro de 2022

Os dois jornais diários da Região Autónoma da Madeira são fortemente subsidiados pelos contribuintes e servem apenas dois grandes empresários do Regime

 Um milhão e setecentos mil euros anuais para desinformar e vender as notícias que mais interessam aos negócios sr. Avelino Farinha e do sr. Luís Miguel de Sousa, os dois grandes empresários do regime que fizeram as suas colossais fortunas à custa do Orçamento Regional Madeirense. Tornaram-se tão poderosos que até a justiça, (juízes de Tribunais, magistrados do Ministério Público) e todas as polícias da Região trabalham para eles, é obra!

 Graças a  esses ilustres senhores a Madeira tem uma colossal dívida para pagar à banca internacional. Só de serviço da dívida a Região autónoma paga 600 milhões de euros todos os anos. Dava para contruir anualmente dois hospitais centrais como aquele que está a ser construído em Santa Rita no Funchal.

 O povo da Madeira é enganado todos os dias com uma informação deturpada e tendenciosa destes dois órgãos da imprensa escrita e ainda paga uma pipa de massa para os manter em circulação, já viram? Ah povo enganado!




1 comentário:

  1. Aí a que te enganas. Quanto menos cubanos aqui melhor. Se possível "nenhum"

    ResponderEliminar