Raquel Coelho lembra a Martinho Câmara que era "amigo do PSD"


A líder parlamentar do PTP não tem dúvidas de que os atropelos à democracia, resultantes da realização de inaugurações durante a campanha eleitoral, só acontecem com "a conivência do poder judicial que nada faz".

Raquel Coelho aproveitou a discussão do diploma do PCP para responder a uma intervenção anterior de Martinho Câmara (CDS) que recomendou outro comportamento a José Manuel Coelho se for para o Parlamento Europeu. A deputado rejeitou os conselho do deputado do CDS e recordou que este, quando era vereador na Calheta era considerado "amigo do PSD", ao lado de quem votava quase sempre.A deputada do PTP recordou as posições de dirigentes do CDS sobre as votações de Martinho Câmara. (dnotícias.pt)
Mariano Rodrigues
Ó menina Raquel, então percebe que CDS e PSD são exactamente a mesma coisa. Apenas assumem-se diferentes para elegerem mais candidatos nos actos eleitorais, para depois, bem juntinhos, cozinharem grandes panelões de interesses.
Então o que os diferencia: a cor partidária e no caso do CDS são ratos de sacristia, mas não se deixem enganar, pois são falsos beatos....metem a esmolinha na caixa das esmolas, para depois assaltá-la e levarem tudo o que podem.

Coelho apresenta voto de pesar pela morte da Agricultura na Madeira