quinta-feira, 6 de março de 2014

Ricardo de Sousa empresário da Quinta do Lorde arregimenta funcionários para vir ao Funchal protestar contra o vereador Gil Canha

O empresário Ricardo Sousa prepara para amanhã nova "manifestação expontânea" contra o vereador Gil Canha junto à  CMF para pressionar o vereador e ambientalista a desistir da Acção Popular contra o empreendimento junto ao Tribunal Administrativo e Fiscal do Funchal.
 Sabemos que os trabalhadores estão a ser pressionados pela entidade patronal para não faltarem amanhã à partida para o Funchal. Quem recusar a vir, vai passar a ter problemas na empresa. Os seguranças e gorilas ao serviço do empresário estão a coagir e a ameaçar os trabalhadores; para que ninguém falte amanhã à "manifestação". A coisa promete ter amanhã novos desenvolvimentos. Vamos aguardar o desenrolar dos acontecimentos.

Ricardo Silva o ex-coordenador da Polícia Judiciária do Funchal, agora já reformado trabalha na quinta do Lorde como o chefe dos seguranças do empresário Ricardo Sousa. É um homem do regime e quando liderava a PJ do Funchal fazia tudo para facilitar a vida aos corruptos do regime quando eram alvo de qualquer investigação por ordem do MP.

1 comentário:

  1. http://ogarajau.blogspot.pt/2014/03/a-visao-do-bem-e-do-mal-nas-proporcoes.html

    ResponderEliminar