segunda-feira, 31 de março de 2014

Por causa da não comparência de Víctor Freitas perdemos uma vitória perfeitamente ao nosso alcance

Isto foi no caso da alteração à lei de meios para podermos retirar verbas para acudir aos estragos do temporal no Porto da Cruz. O grupo parlamentar do PTP votou favorávelmente, mas perdemos por um voto. Era a ausência do Víctor Freitas que estava em Lisboa a negociar o lugar da Liliana Rodrigues na lista do PS nacional para o Parlamento Europeu.

Deputados do PSD de Machico também traíram o Porto da Cruz

PS contra o "inadmissível" 'chumbo' ao alargamento da Lei de Meios


O 'chumbo' à proposta de aditamento da reconstrução do Porto da Cruz no âmbito da Lei de Meios, contou com dois votos contra de deputados do próprio Concelho de Machico, um dos quais, natural da própria freguesia nortenha.

A 'traição' foi esta manhã denunciada publicamente pelo Partido Socialista, numa conferência de imprensa conjunta entre o deputado/autarca Avelino Conceição, e o presidente da Câmara Municipal de Machico, Ricardo Franco.
Ambos teceram duras críticas à posição assumida pelos dois deputados machiquenses do PSD. "Não aceitamos que sejam os próprios deputados de Machico a votar contra a população de Machico. É inadmissivel", condenou Avelino da Conceição. Já o presidente da Câmara denunciou  a "hipocrisia tremenda" da maioria na Assembleia Regional. (dn/assinantes)

Sem comentários:

Enviar um comentário