segunda-feira, 3 de março de 2014

Doentes oncológicos apenas com cuidados paliativos no hospital dr.Nélio Mendonça

Não há dinheiro para medicamentos oncológicos. Máquina electromagnética de destruição de células malignas avariada desde o mês de Setembro de 2013. O doente é apenas alvo da chamada terapia da dor onde  toma morfina e medicamentos para fazer baixar a febre e pouco mais. Os doentes não são transferidos para outros hospitais do continente ficando no hospital à espera de uma morta prematura sem poder de optar por outra solução de tratamento, noutro hospital do país.
Alberto João Jardim, não tem dinheiro para os medicamentos dos doentes oncológicos, mas tem dinheiro para o torneio de Golfe do Santo da Serra para o qual destinou meio milhão de euros só para os prémios
 Não esquecendo ainda a atribuição de 5 milhões de euros anuais para a manutenção do Jornal da Madeira e o jackpot de 140 milhões de euros anuais para manter as PPP, Via Expresso e Via Litoral onde pontificam grandes tubarões do regime jardinista. Os doentes que esperem ! 
Os que têm dinheiro recorrem às clínicas privadas.Aqueles que não têm ficam abandonados à sua sorte! Governo criminoso este!

Morreu um grande dirigente do Belenenses; Tomás Freitas o grande adepto madeirense do clube está muito triste como é evidente!

Sem comentários:

Enviar um comentário