domingo, 16 de março de 2014

José Manuel Coelho denuncia gestão danosa na Câmara da Ribeira Brava

"Juros [na Ribeira Brava] valem tanto quanto as empreitadas", diz José Manuel Coelho

O deputado afirma que o atraso do pagamento das empreitadas na Ribeira Brava 'escaldam'.

Os valores dos "juros" de mora cobrados pelas empresas de construção civil (Lena e AFAVIAS) à Câmara Municipal da Ribeira Brava por obras efectuadas no concelho, de acordo com José Manuel Coelho, em alguns casos, "valem tanto, quanto o montante da empreitada adjudicada". Noutros, denunciou o parlamentar do PTP "chegam a metade do que foi realizado", referiu esta manhã numa acção política desencadeada na frente-mar ribeira-bravebse. Um motivo para ter dito estar perante uma “gestão ruinosa” dos executivos do "PSD-M" na edilidade. (dnotícias.pt)

Coelho dá razão a Jardim

O deputado do PTP diz que Jardim ‘está 100% certo quando afirma que já está farto do PSD, uma vez que a estrutura do partido é totalmente corrupta’.


“O dr. Jardim disse que não estava farto da Madeira, mas já estava farto do PSD. Ele realmente tem carradas de razão, porque o PSD é uma estrutura totalmente corrupta, que não defende a Madeira e está virada contra os interesses dos madeirenses”, apontou José Manuel Coelho, hoje em conferência de imprensa na vila da Ribeira Brava.

O deputado ‘trabalhista’ deu como exemplo a autarquia da Ribeira Brava, a qual é governada pelo PSD. “O atual presidente da câmara, Ricardo Nascimento, é um homem totalmente irresponsável, que está a delapidar os recursos públicos da autarquia. Acontece que eles têm uma montanha de dívidas a pagar aos empreiteiros, com enormes quantias de dinheiro só de juros, sendo que os ribeirabravenses é que têm de pagar essas pesadas faturas”, acusou.

Coelho referiu, ainda, que o deputado municipal do PTP, Nuno Almas, descobriu recentemente “uma fatura que passou na Assembleia Municipal para ser aprovada. “A fatura tem o valor de 164 mil euros e de juros são 161 mil euros. Imaginem só os ribeirabravenses terem de pagar de juros tanto como a dívida. Há também uma outra fatura de 1,29 milhões de euros, cujos juros são de cerca de meio milhão de euros. Por aqui vemos o descalabro financeiro desta autarquia”, vincou. (Diário Cidade)
Marco Nuno Almas exige transparência na Ribeira Brava 
Coelho apoia deputado Municipal do PTP na Ribeira Brava

Filipe Sousa revela ter sido um "trimestre marcado pela descoberta de negócios lesivos"
O autarca garantiu aos paroquianos de Santa Cruz e Camacha que quer contas equilibradas até ao fim do mandato.
Foi à saída dos paroquianos em Santa Cruz e na Camacha,esta manhã, que Filipe Sousa abordou a gestão financeira e a dívida herdada do executivo PSD. Segundo o autarca eleito pelo Movimento Juntos Pelo Povo (JPP) “este primeiro trimestre foi marcado por novas e quase diárias descobertas de negócios lesivos para o município e que o actual executivo vai mandar para tribunal”. Foi o caso recentemente descoberto de uma despesa de quase meio milhão de euros, assumida, disse “sem suporte legal”. (DN)

1 comentário:

  1. Os ribeira-bravenses sempre deram sempre maioria ao PSD. Agora que se aguentem!

    ResponderEliminar