terça-feira, 12 de agosto de 2014

Coelho foi oferecer uns patins à presidente da Segurança Social

“Bernardete Vieira devia ter sido demitida e já devia até estar na prisão”, disparou o líder do PTP

A oferta de um par de patins em linha foi a forma simbólica que o líder do PTP, José Manuel Coelho, escolheu esta tarde para pedir a demissão da presidente do Instituto de Segurança Social da Madeira (ISSM), Bernardete Vieira, na sequência da notícia do DIÁRIO sobre a dívida de 16,3 milhões de euros acumulada desde o ano 2000 por três sociedades do empresário Luís Camacho.

“Como é que é possível a directora da Segurança Social da Madeira deixar um empresário do regime durante 13 anos consecutivos sem pagar caixa de previdência?”, questionou o dirigente partidário, na acção realizada junto à porta do ISSM, na Rua Elias Garcia, onde denunciou a dualidade de critérios que nota neste organismo público: “Quando um cidadão que trabalha por conta própria ou um pequeno empresário deixa de pagar à Segurança Social, eles vão cobrar coercivamente com grande eficácia. Mas a mesma eficácia já não se verifica quando se trata dos grandes tubarões do regime jardinista”.

Segundo Coelho, a Segurança Social não vai conseguir cobrar aquela “monstruosa dívida”, pois o citado empresário não tem os hotéis no seu nome. Face à “conivência” patente neste caso, o líder do PTP não tem dúvida que “Bernardete Vieira devia ter sido demitida e já devia até estar na prisão”. José Manuel Coelho garantiu que este não é o único “rabo de palha” da directora do ISSM, acusando-a de permitir “uma dívida do Jornal da Madeira de 500 mil euros à Segurança Social”.(dnoticias.pt)



Sem comentários:

Enviar um comentário