sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Diário de Notícias dá grande relevo à luta do PTP/Madeira em favor dos direitos dos taxistas

Coelho aponta o dedo a presidente da AITRAM

saúda luta dos taxistas mas Não poupa nas críticas a Estudante e a Loreto
Coelho diz que a manifestação foi uma vitória, mas criticou Loreto.

O deputado do Partido Trabalhista aplaudiu, ontem à tarde, junto à Empresa de Electricidade, a luta travada pelos taxistas contra a concorrência desleal. No âmbito de uma acção política na praça de táxis da Rua da Casa da Luz, José Manuel Coelho considerou como “uma vitória” a manifestação dos motoristas na passada terça-feira. Deixou também a garantia de que o partido estará sempre activo em defesa dos trabalhadores e aproveitou para lançar farpas a Conceição Estudante e a António Loreto, presidente da Associação de Industriais de Táxi  (AITRAM).
“O Partido Trabalhista está sempre activo em defesa dos trabalhadores”, garantiu o deputado. “Nós não fazemos discriminação de trabalhadores. Embora muitos digam mal dos taxistas, para nós, são trabalhadores como os outros e merecem o nosso respeito, admiração e apoio.”
Para José Manuel Coelho, a luta travada pelos taxistas na terça-feira foi um passo muito importante. “A classe uniu-se toda, como nunca tinha acontecido”, sublinhou. “Estamos aqui para manifestar o nosso regozijo e alegria pela grande luta dos taxistas da Madeira. Saudamos a classe por esta vitória, pela sua união, pela sua luta e pela mobilização conseguida na terça-feira em defesa dos seus direitos.”
Coelho aproveitou a ocasião para deixar críticas a António Loreto, sobretudo pelo que vê como proximidade ao PSD. O deputado trabalhista lamentou a reeleição de Loreto para o cargo de dirigente da AITRAM, e disse esperar que o seu novo mandato seja mais activo, usando o sarcasmo, para apelar a uma resolução. “Isto até pode ser uma mais-valia. Como António Loreto é o ‘lambe-botas’ do regime jardinista, pode servir de intermediário para falar com Conceição Estudante e garantir uma solução para os taxistas.” (DN/Ass.)


Coelho sai em defesa dos taxistas

 Coelho na cidade de Paços de Ferreira na companhia de Floriano Silva um democrata da cidade, por ocasião das Europeias.
Anticomunismo jardinista (recorte do Jornal da Madeira)

Sem comentários:

Enviar um comentário