domingo, 18 de janeiro de 2015

Grupo Parlamentar do PTP em acção política esta manhã em Santo António junto à ASA

Coligação vai juntar PS, MPT, PAN e PTP

José Manuel Coelho anuncia que o seu partido é “principal organizador”
O líder do PTP, José Manuel Coelho, anunciou, esta manhã, em Santo António, que tem já “um acordo feito” “com o Partido Socialista, o Partido da Terra [MPT] e o Partido dos Animais [PAN]” para concorrerem juntos numa coligação às eleições antecipadas na Madeira. “O nosso partido é principal organizador e entusiasta dessa coligação”, adiantou o mesmo dirigente.
Na mesma iniciativa política, Coelho criticou o Bloco de Esquerda e o PCP por não aderirem à coligação e explicou que aquelas forças pertencem à “esquerda radical” e preferem avançar “orgulhosamente sós”. “O Bloco de Esquerda pertence à esquerda radical, que também integra o PCP. Dizem mal do PSD, mas depois quando surge a oportunidade de fazer uma unidade para derrubar a direita eles afastam-se”, acrescentou o porta-voz do PTP, que entende que “só com a unidade dos democratas e dos autonomistas é que se consegue fazer frente às forças do PSD, que têm toda a sua máquina montada, os órgãos de informação, os seus caciques, o Governo de gestão que vai tomar medidas demagógicas para enganar as pessoas”.(dnoticias.pt)

O barco salva-vidas do Titanic jardinista
Miguel Albuquerque é o barco salva-vidas do Titanic jardinista. É a ele que se agarra uma elite que vive há quatro décadas do favor, do compadrio, do caciquismo e até da corrupção garantidos pelo partido quase único. A oposição tem o dever político de se entender para impedir a sobrevivência do jardinismo por outros meios. A Madeira vive uma oportunidade histórica. Ou muda apenas o cacique ou muda a Madeira.

Ler mais: http://expresso.sapo.pt/o-barco-salva-vidas-do-titanic-jardinista=f906243#ixzz3PBjhAPDY


O Jornal da Madeira está ficando pluralista

1 comentário:

  1. Uma OPA do sr Coelho sobre parte do PS, mas será que é assim, que querem derrotar o Albuquerque?

    ResponderEliminar