quinta-feira, 30 de julho de 2015

Dírio Ramos o nosso colaborador e engenheiro burguês exorta a camarada Sílvia Vasconcellos do PCP a desprezar e hostilizar o deputado José Manuel Coelho

Dírio Ramos o nosso colaborador e engenheiro burguês exorta a camarada Sílvia Vasconcellos do PCP a desprezar e hostilizar o deputado José Manuel Coelho

O camarada está cheio de tédio e como não tem nada com que se ocupar desatou abruptamente a dizer mal de Coelho em conversa no Facebook interceptada pelos serviços secretos do nosso Blog, na página da camarada Sílvia Vasconcelos ilustre deputada do PCP. Dírio Ramos enriqueceu a dirigir a construção de hospitais ao serviço do PSD nos anos 90 quando Leonor Beleza era ministra da saúde (era assessor da Ministra). Hoje aufere um choruda reforma de mais de 3000 euros e (três mil euros) ainda reclamou públicamente aos munícipes de Santa Cruz que tinha sofrido um corte de 300 euros.

 Foi um insulto para aqueles cidadãos eleitores que só recebem 200 euros de reforma mínima e têm de se contentar.E depois o vigarista é o deputado José Manuel Coelho que tem metade do seu ordenado penhorado pelos ladrões do regime .

 E como se isso ainda não bastasse a sua mulher ainda ficou sem a devolução do seu IRS penhorado às ordens do tubarão ligado ao monopólio Sousa dos portos: David Pedra. Realmente há certos burgueses que não tomaram chá em pequenos e não têm vergonha na cara!

Mas apesar de tudo o camarada Dírio está convocado para o jantar mensal da redacção do Pravda que se realiza hoje no restaurante do costume. Como sempre temos a certeza que o camarada será um dos primeiros a ocupar a mesa como já é tradição.

Conversas do Dírio com Sílvia Vasconcelos interceptadas pelos nossos serviços:

Sem comentários:

Enviar um comentário