sexta-feira, 1 de dezembro de 2017

Alguns dados sobre as testemunhas de Joana Pereira Dias, contra José Manuel Coelho

 
 Filipe Câmara, é um juiz madeirense que também faz parte do coletivo de juízes que está a julgar Coelho. Mas é um homem sério. Agora o resto...  já se sabe...
A procuradora jubilada ENCARNAÇÃO MARIA DUARTE NUNES ALVES PIRES.Falou ontem contra Coelho em video-conferência a partir da Albufeira no Algarve, onde reside. tem uma reforma de 4593,31.
Juiza Elsa Serrão, companheira do António Henriques das Inspecções automóveis. Entre várias acusações que fez ao arguido Coelho, lamentou-se  de se ter distraído e ser apanhada nesta foto numa festinha de amigos. Esta gente gosta de andar escondida.Quanto mais discreta melhor! lol!
Maria Marlene Santos Fernandes, é uma jovem advogada que reside no Estreito de Câmara de Lobos mas tem escritório no Funchal.Estagiou no Escritório do Manuel Pegado que foi militante ativo da UDP e depois abandonou o partido.A senhorita disse cobras e lagartos do Coelho. (chegou a ser advogada do arguido num dos processos do PSD contra ele-veio substituir o dr. Pegado a mando deste com quem estagiava na altura. Depois queria dinheiro! E na ocasião Coelho estava desempregado e nada lhe pôde dar. Daí um certo ressabiamento da senhora)
Maria Lucinda do Céu Guerra, professora de história na Escola Básica de Santo António. è amiga da Joana!
Carla Elisabete Baptista Pestana, jurista do Tribunal de Contas na Madeira.Afirmou em tribunal que recebia panfletos da mão de José Manuel Coelho, na praça Amarela, mas que não concordava com o teor dos mesmos!
Juiz desembargador Jaime Pestana (já esteve em Timor em missão da  ONU) para "ensinar" justiça aos aborígenes. Agora está cá na ilhota e ganha uma pipa de massa de 8 mil euros por Mês numa terra paupérrima. Correm boatos que em tempos foi do PCP. Mas agora com um ordenadão daqueles, cremos que não deve ser  comunista ... talvez comista! Lol!
Ana Alolita Ferreira de Jesus, telefonista na Câmara Municipal de Santa Cruz.
Filipa Santos Silva empregada de cabeleireiro no Centro Comercial Oudinout, no Funchal-Falou que a juíza ia lá fazer manicure e que Coelho deixava lá panfletos


Maria João do Rosário Oliveira Ponte, trabalha na Caixa Geral de Depósitos Falou por video-conferencia.

Pedro Maia Miguel Duarte Marques, advogado em Lisboa falou por vídeo conferencia a partir de Lisboa foi um fartote de anátemas e maldções contra o deputado Coelho!


Procurador da República, Carlos Santos, alvo de críticas por parte do deputado socialista na Assembleia Legislativa da Madeira (ALM), João Carlos Gouveia já não se encontra na Região. Segundo conseguimos apurar, Carlos Santos foi transferido pela Procuradoria-Geral da República (PGR) para o Distrito Judicial do Porto, para um tribunal de família e menores. Carlos Santos, que chegou a ser vice-presidente do Nacional, foi um dos visados no inquérito aos serviços do MP na Região.
Para substituir a vaga deixada por Carlos Santos no Tribunal de Vara Mista do Funchal, foi destacado o procurador-adjunto Paulo Oliveira, vindo do Tribunal Judicial do Funchal. Magistrado do MP que tem a seu cargo o processo de inquérito relativo ao 'Porto do Funchal'.
O DIÁRIO tentou apurar junto da coordenadora do MP na Região, se se trata de uma nomeação definitiva ou provisória de Paulo Oliveira. Remetidos para a Procuradoria Geral Distrital de Lisboa (PGDL), veio a garantia da transferência de Carlos Santos e colocação de Paulo Oliveira na Vara Mista.
O PGDL, João Dias Borges disse que Carlos Santos foi 'sacado' para os serviços do MP do Porto 'por necessidade de serviço' escusando-se a comentar se a transferência, autorizada pelo Conselho superior do MP, foi feita a pedido do magistrado ou por causa do inquérito aos serviços do MP na Região.
Quanto a Paulo Oliveira, procurador-adjunto num local que tem sido ocupado por Procuradores da República, tudo indica que ficará na Vara Mista pelo menos até ao próximo movimento ordinário de procuradores (Julho de 2007).Emanuel Silva (ver arquivo)





Carlos Santos o dr. Cajó

 José Paulo Oliveira, procurador do MP assiste ao julgamento de Coelho, (não tem fotos na net) veio em 2007 substituir o antigo procurador Carlos Santos mais conhecido pelo Cajó que também já foi namorado da juíza Joana; foi expulso da Madeira pelo CSMP por denúncias do professor João Carlos de Gouveia  ex-presidente do PS Madeira na altura. Tudo boa gente!








Sem comentários:

Enviar um comentário