sábado, 9 de dezembro de 2017

Funchal-Notícias dá relevo a uma crítica do presidente do PTP, José Manuel Coelho

José Manuel Coelho critica nomeação polémica de Arlindo Pão para técnico especialista do gabinete de Humberto Vasconcelos
Arlindo Pão (à esquerda) com o deputado Élvio Encarnação.
O secretário regional de Agricultura e Pescas nomeou Manuel Arlindo Pão, para técnico especialista do seu gabinete. O presidente do PTP, José Manuel Coelho, tem criticado aquilo que considera ser “um tacho” criado por Miguel Albuquerque “a um amigo de Machico”. Uma nomeação que também está a gerar protestos dentro do PSD local, segundo o líder do Partido Trabalhista.
José Manuel Coelho revela que o deputado de Machico, Élvio Encarnação, terá dado a dica a Miguel Albuquerque para, através da Secretaria Regional da Agricultura e Pescas, nomear o antigo atleta da Associação Desportiva de Machico para técnico especialista, com um vencimento que ultrapassa os 3 mil euros.
O FN reproduz a nomeação de Manuel Arlindo Pão, já publicada no Jornal Oficial da Região, no dia 6 de dezembro, com a justificação do Governo Regional para a nomeação de Arlindo Pão.
“Considerando que se torna necessário proceder à designação do Senhor Manuel Arlindo Fernandes Rodrigues de
Pão, para exercer funções de técnico especialista através da concretização das políticas regionais estabelecidas para o
acompanhamento, manutenção e reparação, higiene e segurança no trabalho na área da mecanização agrícola;
Considerando que face a esta relevância torna-se necessário manter uma assessoria específica nesta área através de um apoio técnico especializado a prestar no meu Gabinete;
Considerando que o Senhor Manuel Arlindo Fernandes Rodrigues de Pão, atenta a sua experiência profissional, possui as competências, aptidões e qualificações adequadas à prestação daquela função.
Nestes termos, ao abrigo da alínea c) do n.º 1 do artigo 3.º, n.º 4 do artigo 4.º, artigos 10.º e 11.º do Decreto-Lei n.º 11/2012, aplicável subsidiariamente com as necessárias adaptações à Região Autónoma da Madeira, determino:
Designar o Senhor Manuel Arlindo Fernandes Rodrigues de Pão, técnico especialista do meu Gabinete, para prestar assessoria especializada na concretização das políticas regionais estabelecidas para o acompanhamento, manutenção e reparação, higiene e segurança no trabalho na área da mecanização agrícola”. (veja fonte)

cromos da RTP/Madeira

 Têm razão.O Pereirinha diz verdades, pois as PPP da Vialitoral e da Via Expresso custam ao orçamento regional uma verdadeira pipa de massa. Dava para a  construção  do novo hospital. Pena o Carlos Pereira não chegar a presidente do Governo Regional; vai ser traido pela lebre do norte e pelo Avelino Conceição  e pelo 1º damo!

 Os donos brigam.A padaria fecha!

 O nosso amigo de Machico bota faladura; mas não diz nada  de significativo

Olhem o nosso "Raimunadas"como diz o tio Alberto

Ai credo ! a menina caciquezinha de Santa Cruz toda "séria"!

Carlos Jardim e Rafael Jardim (pai e filho na vida real) não apoiam o Caf^fo nem a "lebre do norte"


Sem comentários:

Enviar um comentário