terça-feira, 12 de dezembro de 2017

Escândalo entre Secretário de Estado e presidente da "Raríssimas"!


 TVI revela alegado caso entre Presidente da Raríssimas e Secretário de Estado Estação mostrou fotografia comprometedora num areal do Rio de Janeiro.







 O agora ex-secretário de Estado da Saúde Manuel Delgado reagiu com notório embaraço a uma pergunta da TVI sobre a natureza da sua relação pessoal com Paula Brito e Costa, também ela demissionária da presidência da Associação Raríssimas. Numa entrevista tensa, em que o governante revela grande desconforto com as perguntas sobre as várias viagens que fez com Paula Brito e Cunha, a jornalista Ana Leal confronta-o: "Para além da relação profissional com a doutora Paula Brito e Costa, alguma vez teve algum outro tipo de relação com ela?" "Não", responde o ex-secretário de Estado. "Isso é da minha vida privada e a minha vida privada não é para aqui chamda", acrescenta Manuel Delgado. Ana Leal não desarma: "Não é vida privada porque é importante percebermos se o senhor foi favorecido, durante as suas funções [na Raríssimas], por uma associação que é paga com subsídios do Estado". "Isto é a sua interpretação", responde Manuel Delgado, que dá por finda a conversa. Mas a entrevista termina com uma imagem forte. Uma foto captada numa praia do Rio de Janeiro mostra um casal abraçado, de costas, deixando a entender que se trata de Manuel Delgado e Paula Brito e Cunha.O governante apresentou a sua demissão poucas horas depois de conceder esta entrevista, ainda antes de esta ir para o ar, nesta terça-feira. O Governo diz que a sua saída se deve a "uma questão pessoal".

Fontes:
Ler mais em: http://www.cmjornal.pt/sociedade//detalhe/tvi-revela-alegado-caso-entre-presidente-da-rarissimas-e-secretario-de-estado?Ref=DET_Recomendadas_pb
https://coelhopresidente.wordpress.com/2017/12/12/escandalo-entre-secretario-de-estado-e-presidente-da-rarissimas/


 Toda a imprensa crucifica a Paula Brito por ganhar 6mil euros num mês, mas não se indigna com o vencimento de um juiz desembargador por exemplo que ganha 8 mil euros por mês. (estrato do jornal Público)




Sem comentários:

Enviar um comentário