quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

Pravda ilhéu despoletou a "guerra" na concelhia do PSD de Machico por causa do tacho do "pãozinho"

O "afilhado" do Élvio Encarnação causador da polémica.Quanto ao nosso amigo pãozinho o único trabalho conhecido em prol do PSD em Machico, é apenas e só jogar ao bilhar mais o sr.Deputado Élvio  e ser companheiro de tertúlias e copos!



 O antigo presidente do PSD e do Governo Regional enviou uma nota às redacções para demonstrar “solidariedade ao grande Presidente da Câmara Municipal de Machico que foi o Dr. Emanuel Gomes, bem como à restante Comissão Concelhia social-democrata que se demitiu, apesar de recentemente eleita ante o desagrado “renovadinho”.
 O ex-dirigente sublinha que “de facto, o PSD vai se afundando com a incompetência da rua dos Netos, aparelho a ter de ser mudado com urgência”.
 Alberto João Jardim termina com mais uma farpa: “Mais uma vez se dá “tacho” a um “fiel” - na Secretaria de Agricultura, claro! - contra o entendimento de pessoas que toda a vida serviram bem o partido mesmo sem a colaboração do agora ‘premiado’”.
 (dnoticias.pt)


Os amigos do Avelino Conceição de Machico


 Da esquerda para a direita, assinalados pelos respectivos círculos: Miguel Iglésias o braço direito de Paulo Cafôfo que anda a dar facadas nas costas do "camarada" Pereirinha e do Jaime Leandro. Depois temos a "lebre do norte" Emanuel Câmara que pretende abrir caminho ao futuro el rei D.Sebastião madeirense que por enquanto está envolto numa coluna de nevoeiro. 

 Finalmente, ao lado direito temos o homem da cobrança dos direitos de autor (televisivos) aos pequenos comerciantes.

Foto do Estadão (s. Paulo)
Susana Prada a senhora secretária do Ambiente e Recursos Naturais faz hoje anos. Pravda ilhéu endereça-lhe sinceros parabéns. Muitos sucessos para o seu trabalho. Tem obtido bom desempenho governativo à frente de uma Secretaria difícil! 


Sem comentários:

Enviar um comentário