segunda-feira, 4 de dezembro de 2017

O advogado da ladra Maria João Marques foi eleito presidente da Câmara de Lamego

 A agente de execução, Maria João Marques é natural de Lamego e andou na Madeira a roubar à fartazana no seu célebre escritório da rua da carreira nº 125, na cidade do Funchal, durante alguns anos. Roubou mais de 1600 madeirenses com penhoras que executou e ficou com o dinheiro todo para ela. Ficando os executados a arder com mais de 2 milhões de euros. Foi denunciada pelo deputado madeirense José Manuel Coelho. A prevaricadora Maria João Marques fechou o escritório e fugiu para o Continente e a partir de lá contratou o seu amigo advogado, Ângelo Moura, afim de mover vários processos ao deputado Coelho do PTP, por difamação. Coelho foi condenado na Justiça sórdida deste país a pagar mil euros por dia à ladra de serviço. A indemnização já atinge o valor astronómico de mais de 2 milhões de euros.

 Este cavalheiro Ângelo Moura é um advogado especialista em defender os maiores corruptos e ladrões deste país com grande sucesso! Agora é presidente da Câmara de Lamego eleito pelo PS.






Ângelo Moura tomou posse, para o seu primeiro mandato como presidente da Câmara Municipal de Lamego, onde passa a liderar o novo executivo minoritário composto por três eleitos pelo PS dois do PSD e dois da coligação CDS-PPM O salão Nobre da Câmara de Lamego foi pequeno demais para albergar os lamecenses que quiseram assistir à cerimónia.
No seu discurso, o novo presidente da Câmara de Lamego foi frontal e pragmático, recebeu os primeiros aplausos da plateia quando referiu que uma das primeiras medidas do novo executivo será o apuramento da real situação financeira do município, ordenando uma auditoria externa às contas.
Ângelo Moura, quer também realizar uma inspeção técnica ao património do município, uma referência à polémica construção do Pavilhão Multiusos, uma obra cuja segurança causa ainda muitas dúvidas na opinião pública.
O discurso do novo presidente centrou-se fundamentalmente no programa e projeto eleitoral que foi apresentado aos lamecenses e que, Ângelo Moura, pretende, naturalmente, implementar e concretizar nos próximos quatro anos.
Depois da euforia eleitoral, Ângelo Moura quer ser o presidente de todos os lamecenses e para isso, afirmou, que conta com, todos, para transformar Lamego e as suas freguesias, “no melhor sítio para se viver”.  (fonte)

1 comentário:

  1. https://mamadeiralaranja.blogspot.pt/2017/12/jose-antonio-garces-o-novo-agente-remax.html

    ResponderEliminar