quinta-feira, 7 de dezembro de 2017

Os partidos burgueses na Madeira inspiram-se em doutrinas estalinistas para expulsar militantes.

consultar FONTE

“As voltas que o mundo dá” é a reacção de Alberto João Jardim sobre expulsões no PSD Madeira

O anterior presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, reagiu desta forma à publicação do Diário de Notícias da Madeira que dava conta da expulsão de 40 militantes do PSD por terem apoiado outras candidaturas nas eleições autárquicas.

O antigo presidente do Governo Regional, Alberto João Jardim, utilizou a expressão “as voltas que o mundo dá” para se referir à notícia publicada pelo Diário de Notícias da Madeira que dava conta da expulsão de 40 militantes do PSD Madeira por terem apoiado outras candidaturas nas eleições autárquicas.Alberto João Jardim criticou a indignação “renovadinha” que se gerou quando na altura em que dirigia o partido tentou expulsar militantes do PSD Madeira por se candidatarem por outras listas.O anterior governante regional lembra que esses “renovadinhos” chegaram a fazer juras que não iriam atuar da mesma forma. (económico madeira)



 Nessa mesma linha de atuação o Pereirinha já chamou ao tapete o deputado Avelino Conceição, afim de lhe dar uma severa reprimenda pelo facto do mesmo andar a trair a atual direção do PS Madeira, juntamente com a "lebre do norte".
 Carlos Pereira  atento à situação já está atento às instruções do do "livrinho" e está agindo em conformidade.
Chegou à mesma conclusão do tio Alberto: Um partido com traidores à direção, não vai muito longe!
Também o Jesus de Nazaré chegou à mesma conclusão há 1967 anos atrás:

“Todo reino dividido contra si mesmo será arruinado, e toda cidade ou casa dividida contra si mesma não resistirá. Mat.12:25

Sem comentários:

Enviar um comentário