sábado, 16 de dezembro de 2017

Custódio Correia é o oposto de Morna Nascimento

A propósito destes recortes retirados hoje do matutino madeirense JM

 Enquanto Ramiro Morna do Nascimento apesar de ser um militar direitista é um homem honrado e sério em toda a linha; temos o sócio gerente da empresa Sociocorreia que é o oposto disso mesmo. É parceiro de aldrabões e vigaristas do conto do vigário. É muito amigo de Roberto Marote (filho do Rui Marote cunhado do Jaine Ramos). Em tempos este Rui Marote  mais o filho, foram acusados de burlar a CMF no tempo em que era vereador do Miguel Albuquerque. Fartaram-se de fazer negócios manhosos e foram ambos absolvidos pele juíza do regime, Teresa Miranda. Pois claro! Estas senhoras juízas sempre safaram os ladrões do PSD (afinal estão lá é mesmo para isso, como todos nós já sabemos!)
 Este Roberto Marote, tem uma história muito linda.Há anos andou a comprar terrenos na Levada do Cavalo, freguesia de Stº.António, usando a tanga das permutas. Dizia aos donos dos terrenos: você coloca o terreno no meu nome e em troca, em vez de lhes dar dinheiro, prontifico-me a lhe dar um T3 em troca quando construir o Bloco de Apartamentos. As pessoas simplórias caiam facilmente na armadilha e faziam a escritura da permuta da terra no escritório do advogado cúmplice e já mancomunado com esta aldrabice.
 Roberto Marote, claro! Que não construía bloco de apartamentos nenhuns. 
Pegava na escritura da permuta do terrenos e vendia ao Custódio da Socicorreia que era a entidade empresarial que na realidade era a promotora da construção dos imóvéis. 
 Mais tarde quando os donos dos terrenos vinham com a Socicorreia, reclamar os seus apartamentos Custódio Correia dizia-lhes: "Olhe eu não lhes vou dar apartamentos nenhuns, porque não tenho quaisquer negócios convosco nem lhes comprei terreno nenhum!"
 Pronto a partir daqui, temos o baile armado como os prezados leitores podem facilmente depreender!
Os donos das terras ficavam sem direito a nada porque tinham sido burlados e bem burlados, sem apelo nem agravo pelo sobrinho do senhor sanitas!


Marote pai e marote filho quando foram ao tribunal ouvir a absolvição da juíza do regime, Teresa Miranda em 17 de Julho de 2010:

«Depois de uma longa leitura de sentença (que durou perto de três horas), a juíza-presidente do colectivo, Teresa Miranda disse que também se faz Justiça quando se absolve e que vai dormir de consciência tranquila.» (ver diário de notícias)




Custódio Correia, aqui ao lado da nossa Raposa pelada.Ok! Cafôfo é amigo desta gente toda!



Sem comentários:

Enviar um comentário