quarta-feira, 28 de março de 2018

PTP defende melhores instalações para a PSP de Santa Cruz.

PTP queixa-se das instalações da PSP de Santa Cruz

O dirigente do Partido Trabalhista Português (PTP), José Manuel Coelho, deslocou-se esta tarde à esquadra da Polícia de Segurança Pública (PSP) de Santa Cruz, para “chamar a atenção” da “situação precária em que trabalham os agentes”.

“É um edifício antigo, com cerca de 60 anos de actividade”, começou por destacar José Manuel Coelho, evidenciando que este quartel “não oferece o mínimo de condições de trabalho”.
“Não há condições para os homens se fardarem, nem condições para os detidos”, acusou, destacando ainda que existem problemas “no refeitório” que “não é digno”.
“A PSP não tem condições para exercer o seu trabalho, nem para receber os munícipes. Eles merecem o melhor, porque dedicam-se a esta actividade, à segurança dos nossos bens. Queremos chamar a atenção do Ministro da Administração Interna, do Governo Regional e do Município de Santa Cruz, que são os poderes públicos que abandonaram a PSP. O Eduardo Cabrita nem sabe onde fica Santa Cruz”, prosseguiu José Manuel Coelho, virando a atenção para “os senhores ‘verdinhos’”, numa alusão ao JPP.
“A Câmara Municipal de Santa Cruz, os senhores ‘verdinhos’, assobiam para o lado, mas recebem todos os anos mais de um milhão e meio de euros do imposto de circulação. Nem reservam 100 mil euros para restaurar as instalações”, afirmou.
Veja o vídeo das declarações aqui. ( ver diário Online)


 Benício Nunes é um técnico competente da inspeção de trabalho

 Estratégias do careca a fim de enganar os incautos!


 Grande Leonardo Jardim!



O Ministro Cabrita ,da Administração Interna nem sabe onde fica a cidade de Santa Cruz!


Adicionar legenda

 Os dois camaradas mais estalinistas do PCP Madeira

Sempre, sempre com cara de poucos amigos. Sempre com semblante carregado e zangado com toda a gente!


Sem comentários:

Enviar um comentário