sábado, 13 de julho de 2019

A notícia que o jornalista Miguel Fernandes Luís do Diário deveria publicar

Foi tudo abafado!
A juíza do regime Elsa Serrão


 O consagrado jornalista do Diário, Miguel Fernandes Luís tem publicado muitos trabalhos sobre o funcionamento da nossa justiça aqui na Madeira; mas há uma notícia que ele deveria dar aos leitores e não dá: Foi quando o filho do escultor do regime (Ricardo Velosa) incendiou o carro da ex-esposa mesmo junto às instalações da PJ, (alí para os lados dos ilhéus). Foi descoberto e processado e mais tarde absolvido pela juíza do regime Elsa Serrão, e depois só o José Manuel Coelho é que vai preso! Vejam como funcionam na Madeira estes farsantes da justiça!

VIATURA QUE ARDEU ESTA MADRUGADA NO FUNCHAL TERÁ TIDO MÃO CRIMINOSA (COM VÍDEO)

Susy Lobato
Uma viatura 'Mini' incendiou-se esta madrugada na Rua Tenente Coronel Sarmento, no Funchal, havendo suspeita de crime.
O fogo deflagrou na parte traseira do carro e não chegou a atingir o motor, uma situação pouco comum já que, regra geral, um incêndio numa viatura tem origem na parte dianteira.
Além disso, segundo o que o JM conseguiu apurar, terá sido encontrada uma vela junto à viatura, aumentando a suspeita de crime. Ver notícia do Diário AQUI Ver noticia do JM AQUI

Ricardo Velosa o escultor do regime



Este queria matar o Coelho mais o "Mijinhas", mas consegue ir preso primeiro que o Coelho! Lol!

Análise da semana: No dia em que acharmos que as políticas do dr. Oliveira Salazar são boas para o país; então vamos todos votar no CDS!

Sem comentários:

Enviar um comentário