terça-feira, 16 de julho de 2019

Filho de Lourenço Perry Vidal morreu num acidente de moto (anuncia hoje o JM)


 

Gil Canha e Baltazar Aguiar estão solidários com o Lourenço Perry Vidal e acham despropositada e escabrosa esta notícia do JM acerca da morte do seu filho. 

 Baltazar comentou para a nossa redacção que a coisa mais triste é perder um filho ainda por cima nestas circunstâncias trágicas e está solidário com a dor da família. Informou-nos que o jovem falecido era uma jóia de rapaz e que nem sequer gostava de sair à noite, era um jovem exemplar e que apenas foi vítima de um trágico acidente que pode acontecer a qualquer pessoa.

  A filha de Gil Canha, era colega de escola do jovem João, e testemunhou-nos que toda a gente gostava dele lá na escola dizendo que era um colega excepcional .Foi um choque muito grande para todos os alunos afirmou. Todos ficaram em estado de choque com o sucedido!



Ver 

Jovem de 17 anos em perigo de vida depois de acidente de mota

5 comentários:

  1. Lourenço perry vidal assassinou dolosamente duas pessoas nas estradas da Madeira e nada lhe aconteceu. Só mesmo na Madeira onde a corrupção e a justiça andam de mãos dadas.
    Como pode uma criatura destas dormir com consciência tranquila sabendo que destruiu duas famílias por ter assassinado duas pesssoas.
    Quem não sabe beber não conduza.
    A justiça terrena falhou.
    Vais prestar contas a Deus ser miserável sem escrúpulos sem sentimentos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O miúdo não tem culpa o que o pai fez... não vamos misturar as coisas!

      Eliminar
  2. Este artigo está quase ao mesmo nível daquele com a praga rogada de um cancro no estômago para a juíza que o condenou.

    ResponderEliminar
  3. O rapaz não pode pagar pelos pecados dos outros, seja o outro quem fôr!

    ResponderEliminar