PTP DENUNCIA QUE COSTA SERVE-SE À ESQUERDA E À DIREITA NO PARLAMENTO NACIONAL


A deputada do PTP, Raquel Coelho, criticou hoje, segundo informa o partido em nota de imprensa, a postura do PS, relativamente às alterações à Lei Laboral, acusando-os de usarem a direita sempre que querem penalizar a classe trabalhadora.
Em causa, lê-se na mesma nota, “está a rejeição de um conjunto de propostas que visavam alterações à Lei Laboral, afim de proteger os trabalhadores, nomeadamente, no que toca ao trabalho por turnos; assim como a proposta para acabar com a obrigação de o trabalhador devolver a compensação ao empregador quando quer impugnar o despedimento”2.

"Este Governo da República, faz o que quer (...) serve-se à esquerda e à direita, conforme lhe convém e têm de ser denunciados", disse Raquel Coelho.

Para o PTP, a composição da Assembleia da República, com uma maioria de esquerda, deveria "inverter as normas gravosas do código laboral", no entanto, asseguram que nada disso foi concretizado já que "a precariedade mantém-se".
"A geringonça de esquerda, só existe às vezes, é um embuste aos portugueses e sobretudo à classe trabalhadora", concluiu a deputada trabalhista. (fonte JM)