sexta-feira, 12 de julho de 2019

Sócio do "Mijinhas" a contas com a justiça.São ambos do PSD e amigos do Alberto João

Tem piada este caso: Um alto dirigente da JSD, braço direito do "mijinhas", preso pelos tipos do PSD da Polícia Judiciária. Aquilo é tudo farinha do mesmo saco como todos nós sabemos!

Mas esta detenção vai acabar tudo em família, com uma habitual juizinha do regime "amiga"que vai cozinhar um 31 para o absolver e pronto! 

 Fica logo o caso resolvido.

 Se fosse o Coelho é que ia preso. 

Isto faz lembrar o caso do Lourênço Perry Vidal (primo do Alberto João) que matou duas pessoas com o carro em alta velocidade , não prestou socorro às vítimas , foi depois apanhado pelas câmaras de vigilância e nem um dia de cadeia apanhou! Isto só mesmo na Madeira terra de cegos e onde quem tem um olho é rei!


 Ricardo de Jesus quando andava mais o mijinhas ameaçõu várias vezes o Coelho de morte pelo telefone. Dias depois o vidro da carrinha de Coelho apareceu partido em Santa Cruz. Mas Coelho deseja-lhe boa sorte e já lhe perdoou tudo! A Irmã deste artista trabalha em telefonista na CMSC e já foi ao tribunal dos fascistas testemunhar contra José Manuel Coelho no caso da juíza do regime Joana Pereira Dias. Tudo boa gente!

Mijinhas e seu sócio nos bons velhos tempos em que eram sócios na agência de viagens que tinham na rua dos Ferreiros, onde na altura já praticavam pequenas burlas

Mijinhas gamou 20 mil euros ao empresário Paixão dos souvenirs mas foi absolvido pela juíza do regime Elsa Serrão.

Este caso o jornalista Miguel Fernandes Luís "esqueceu-se" de escrever no Diário.

Elsa Serrão a companheira do António Henriques das "Inspeções automóveis" absolveu o "mijinhas" no caso da burla dos 20 mil. Mas este caso nunca foi referido pelo corajoso jornalista do Diário. Linda gente tem a nossa Madeira! Só o Coelho é que merece a prisão! Vejam a justiça destas juízas farsantes da justiça fandanga que temos na nossa terra!
Mijinhas entrando no tribunal acompanhado do seu advogado oferecido pelo regime no dia em que foi absolvido pela juíza esposa do António Henriques!

Mas que dois "artistas"! Vejam as ventinhas destes dois!
 As fotos dizem mais do que as palavras

Sem comentários:

Enviar um comentário